Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2024 12:32 PM
Boa tarde,
estou na Suíça e fiquei sem saldo por ter ativado o serviço de internet na Suíça. Após ter carregado o telemóvel, não recebi mensagem nenhuma de confirmação de carregamento, e reparei que estou sem rede. Já tentei selecionar manualmente a rede, mas das 3 operadoras que me aparecem, nenhuma funciona. O que posso fazer?
Obrigado
em 23-03-2024 02:08 PM
Olá @dafi_silva,
Pedimos, por favor, que tente reiniciar o seu equipamento e em seguida realizar nova busca manual de rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 03-08-2024 04:56 PM