Subscrição TIDAL - 1 de Agosto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 09:56 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-07-2024 10:22 AM
Bom dia @jdgraça,
De facto, a nossa parceria com a TIDAL irá terminar.☹️
No entanto, reforçamos que é possível os utilizadores renovarem as suas subscrições usando o mesmo endereço de email, mas utilizando outro método de pagamento diretamente com a TIDAL.
Qualquer outra parceria que venha a existir será comunicada posteriormente.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente causado.
Obrigada,
Maria_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2024 11:38 PM
Pelo que entendi, e até à data, não vão oferecer qualquer tipo de serviço ou redução de semanada em substituição da diminuição de diretos anteriormente oferecidos. É correto este meu entendimento?
Agradeço uma resposta assertiva e conclusiva à questão anterior. Obrigado.
Durante a presente semana irei considerar o que fazer aos 6 números que tenho contratualizados com a Vodafone, sendo que 3 deles perderam o benefício que usufruíam por contratualização do mesmo tarifário.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2024 11:52 PM
Olá @jdgraca, Caso existam parcerias ou ofertas alternativas serão comunicadas através dos canais habituais.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

