Cancelar Alteração Tarifário
Boa tarde, Hoje demanha efetuei o pedido de alteração de tarifáro mas gostaria de cancelar esse pedido, pois quero conrinuar com o mesmo tarifário.
Boa tarde, Hoje demanha efetuei o pedido de alteração de tarifáro mas gostaria de cancelar esse pedido, pois quero conrinuar com o mesmo tarifário.
Boa tarde,Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela absurda lentidão dos dados móveis da Vodafone nos últimos dias. É penoso utilizar esta rede móvel, pois demora 3-4 minutos a carregar uma simples foto do Instagram, a fazer download de uma...
Boa tarde,Preciso do vosso suporte, no dia 13-03-2024, aceitei uma oferta da Vodafone através de uma chamada da linha comercial da vodafone para o tarifário Yorn Z 50GB pós-pago em que ficaria a pagar 20.50€ por mês durante 24 meses.Hoje sem ter rece...
Preciso receber e fazer comunicações do número com urgência. Fiz carregamento e nada
Boa tarde, o meu cartao SIM deixou de funcionar (tentei mudar de slot no dual sim, reiniciei o telemovel e pesquisei manualmente pela rede). Encontro-me fora de Portugal e gostaria de saber como devo proceder. Obrigado
Boa noite,Aderi ao tarifário YORN Z 30 GB em Fevereiro e na primeira fatura que recebi foi-me cobrado 8,94€ pelo serviço Disney +. Este serviço é suposto estar incluído no tarifário. Preciso que me seja dado um esclarecimento.
Entrei em Espanha e o telemóvel perdeu qualquer rede e não consigo fazer chamadas nem tenho internet. Já carreguei o telemóvel, reiniciei e encerrei e continuo incontactável
Olá, eu tenho o tarifário pós-pago Yorn Z 50gb e vejo que agora é possível usufruir do Disney Plus.O meu problema é que ao tentar ativar o serviço o mesmo aparece com o custo mensal de 8,99€/mês.Será que alguém me poderia ajudar a resolver isto?Cumpr...
Boa noiteTenho o serviço Red e um tarifário Yorn e não consigo em ambos os serviços ativar a oferta de 50gb pela aplicação nem pelo browser.Não me aparece essa campanha disponível sequer. Ja estou a usar a versão mais recente da app.Pelo link enviado...
Boa noite. Eu sou cliente Vodafone desde 2016 e atualmente Yorn X e gostaria de colocar duas questões à Vodafone. Primeira, era saber porque razão existe uma diferença de valores entre o custo dos tarifários Yorn X (custo semanal) e os tarifários Yor...