- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2024 02:17 PM
No dia 8 de Agosto fui contactado por telemarketing para a promoção de um tarifário yorn que incluía subscrição Max até Outubro e 6 meses de Prime.
Ao visitar o site indicado das ofertas Vodafone, consegui ativar a subscrição Max, no entanto não me aparece o Prime na lista de ofertas.
A principal razão para ter aceite este tarifário foi pela oferta do Prime.
Gostaria de ver a situação resolvida.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2024 03:32 PM
Olá @tdias92,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Adicionalmente, indique-nos:
MSISDN
Marca e Modelo Equipamento
Data e Hora da Dificuldade
Versão da App/browser
Conta email amazon
Obrigado
Prag_Vodafone

