cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar oferta Prime

tdias92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

No dia 8 de Agosto fui contactado por telemarketing para a promoção de um tarifário yorn que incluía subscrição Max até Outubro e 6 meses de Prime.

Ao visitar o site indicado das ofertas Vodafone, consegui ativar a subscrição Max, no entanto não me aparece o Prime na lista de ofertas.

A principal razão para ter aceite este tarifário foi pela oferta do Prime.

Gostaria de ver a situação resolvida.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tdias92,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Adicionalmente, indique-nos:

MSISDN
Marca e Modelo Equipamento
Data e Hora da Dificuldade
Versão da App/browser
Conta email amazon


Obrigado
Prag_Vodafone