Roaming Espanha
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2024 07:36 PM
Ora muito bem, estou em Espanha e o Roaming não funciona, já desde domingo que tento reiniciar o dispositivo, desligar e voltar a ligar o cartão SIM nas definições do telemóvel e tento também o registo manual na rede Vodafone ES 2G/3G/4G sem sucesso. Até entraria em contacto com o número de apoio da Vodafone se me conseguisse ligar a rede 🙂
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-07-2024 08:51 PM
Olá @Jmsmonteiro,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão. 😊
Para verificarmos o ponto de situação do seu serviço e a dificuldade com o seu registo na rede em roaming, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

