Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Roaming Espanha

Jmsmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora muito bem, estou em Espanha e o Roaming não funciona, já desde domingo que tento reiniciar o dispositivo, desligar e voltar a ligar o cartão SIM nas definições do telemóvel e tento também o registo manual na rede Vodafone ES 2G/3G/4G sem sucesso. Até entraria em contacto com o número de apoio da Vodafone se me conseguisse ligar a rede 🙂 

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jmsmonteiro,
Estamos aqui para ajudar com a sua questão. 😊

 

Para verificarmos o ponto de situação do seu serviço e a dificuldade com o seu registo na rede em roaming, precisamos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Enviar uma mensagem privada é simples! Basta aceder ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone