Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reembolso semanada yorn

Boa noite. No passado dia 7, dia que ficámos sem serviço, foi-me debitada a semanada do meu tarifário yorn. Estive (juntamente com outros milhares de utilizadores) 3 dias sem poder realizar ou receber chamadas, o que me causou um enormetranstorno pro...

Dorasantos por Novo Utilizador
  • 1273 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Shake it indisponível

Boa tardeGostaria de saber quando vai ficar disponível novamente o jogo do Shake it?

Sarah94 por Visitante Junior
  • 2040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Dados das Apps Grátis

Bom dia Tenho o tarifário Yorn X e desde janeiro (e coincidentemente desde que troquei de telemóvel) que os Gb das Apps não são descontados, descontando automaticamente os Gb da internet. Já contactei o apoio ao cliente e já me dirigi a uma loja ofic...

Cobrança de 8€ de saldo indevida

Foi me cobrado 8€ de saldo no dia 7 e 8 de fevereiro de 2022 por SMSs para o Reino Unido que eu não realizei. Agora, sem enviar quaisquer mensagens, recebo avisos a dizer que a mensagem não foi processado por saldo insuficiente. Quase nem consigo usa...

nhanhi por Novo Utilizador
  • 547 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário impossivel

Boa tarde, estou a tentar mudar de yorn 5gb para yorn 1gb e não estou a conseguir. Aparece-me sempre o erro de pagamentos em falta, apesar de, ter todos os meus pagamentos em dia.

Débito

Tendo efetuado um carregamento de 11€ no dia 04/02 e sido debitado o valor semanal normal nesse mesmo dia gostaria de saber o porquê de me terem voltado a debitar hoje, dia 08/02, menos de uma semana depois.

Anónimo por Não aplicável
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

URGENTE - cartão bloqueado (?) sem motivo

Boa noite,Sou cliente yorn, paguei o valor da semana e à pouco, do nada deixei de conseguir fazer chamadas, enviar mensagens e ter acesso a dados móveis.Também já tentei carregar o telemóvel com 10€ e o valor não entrou para o saldo, não recebi msg.

Ana2903 por Visitante Junior
  • 1474 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar de numero e manter tarifario é possivel?

Boa tarde Tenho a seguinte situação 3 cartões Cartão 1 - outra marca com numero 91, fiz a portabilidade a alguns anos.Cartão 2 - numero vodafone com tarifario YORN Cartão 3 - Numero novo ainda não ativo Tenho 25 anos e não estudo, por isso sei que se...

RicardoYobi por Novo Utilizador
  • 3826 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

cobrança indevida

Olá boa noite, estou passando por um problema, que seria uma cobrança indevida no valor de 17,74, basicamente sem motivo nenhum, meus dados tinham acabado dia 31/01 de madrugada, e foi ativo dados de internet automaticamente sem consetimento algum, e...

Carregamento não entrou

Fiz um carregamento de 5€, como faço todas as semanas, e desta vez o dinheiro foi descontado da conta mas não recebi o carregamento. Necessito urgentemente de fazer comunicações. Por favor regularizem a situação 

Miguel962 por Novo Utilizador
  • 725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos