cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento

mariana1812
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 
Esqueci-me de carregar o meu telemóvel a tempo, como consequência, não consigo receber mensagens, ou seja não consigo entrar na aplicação My Vodafone para carregar o salário. Pode me ajudar? Se calhar dar-me um IBAN, para onde eu possa transferir o dinheiro para desbloquear os meus serviços.
 
Cumprimentos,
Mariana Campos
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariana1812 

 

Estamos aqui para a ajudar.

 

Informamos que poderá utilizar um dos outros meios de carregamento disponíveis, que podem ser consultados aqui.

 

Podemos gerar referências multibanco para esse efeito. Será necessário que nos indique o montante que deseja: €7,5, €10, €15, €20, €25  ou €30. 
 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone