Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida

Foi me cobrado 2x o valor de €1,67 nos seguintes termos: “ Este acesso a Internet em roaming tem o custo de 1,67 EUR / 100 KB (c/ IVA). +info ligue gratis +351911691000”Ocorre que não estou a utilizar os planos de dados Vodafone, visto que me encontr...

fprestes por Visitante
  • 2780 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Carregamento por app do banco

Boa tarde, Na segunda feira (21/03) carreguei o meu YORN X 10GB através da aplicação do novo banco, em que me foi retirado o dinheiro mas contino sem saldo até hoje (23/02). Como me encontro fora do país, estou com alguma pressa em resolver este assu...

morgado11 por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de dinheiro retirado indevidamento!

Boa noiteVisto que a "a Vodafone Portugal vai ter de restituir aos clientes os pagamentos que lhes tenham sido cobrados na sequência da ativação automática de serviços adicionais não solicitados, de acordo com o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça...

MartaN1 por Novo Utilizador
  • 1450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Cartão Inválido

Boa noite.O meu cartão SIM parou de funcionar. Sempre que ligo o telemóvel é impossível conectar-me ao cartão, aparece sempre a mensagem de que o cartão é inválido.

Desconto errados rede móvel - Pacote App Video

Boa Tarde!Porquê que quando assisto a uma VOD (gravação, não é video em direto) na Twitch, são consumidos os dados do pacote Internet ao invés do pacote App Video?Sou Yorn X e supostamente a aplicação Twitch está incluída no pacote de 5Gb para App Vi...

joaomf por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo dados móveis indisponível

Há mais de um mês que não consigo ver o meu consumo de dados móveis, nem na aplicação nem no site da vodafone. Gostaria de conseguir voltar ver o estado dos meus dados móveis.Obrigada.

clarafonte11 por Novo Utilizador
  • 510 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo dados móveis indisponível

Desde há mais de 1 semana que tento saber o estado dos meus dados móveis, nomeadamente os consumos, e no vosso site diz sempre estar indisponível.Não posso instalar a vossa APP pelo que agradeço que me disponibilizem um modo de saber os meus consumos...

diogodh por Contribuinte
  • 1428 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Yorn - sem conseguir trocar cartas

Boa noite, tive hoje várias tentativas de troca de cartas com um amigo mas a App continua a dizer "PARA TROCAR CARTAS TENS DE TER O TEU CARTÃO YORN NESTE TELEMÓVEL E OS DADOS MÓVEIS LIGADOS!". Eu tenho só os dados, o Bluetooth ligados e o cartão no t...

martanegrao por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Novo chip

Olá, o meu chip da Vodafone está sem sinal,já liguei e desliguei e não funcionou, eu preciso ativar ele para poder ligar e escolher um tarifário, como posso resolver? Obrigado!

Comunicações não efetuadas

Bom dia Tenho no meu registo de comunicações, várias mensagens à VIVO que não efetuei. Estou no Brasil e por isso cada mensagem são 55 cent. No entanto, não efetuei nenhuma mensagem à VIVO. Tenho no total 30 registos de mensagens e não enviei nenhuma...

MafaldaLima por Visitante Junior
  • 796 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos