Pagamento de tarifário com o numero errado
OláNo dia 23/04 , a carregar o telemóvel com 10€ enganei me no número de telemóvel.como posso proceder para reaver o dinheiro?Obrigada
OláNo dia 23/04 , a carregar o telemóvel com 10€ enganei me no número de telemóvel.como posso proceder para reaver o dinheiro?Obrigada
Bom dia, é lamentável a quantidade de vezes que tenho motivos para aqui vir reclamar. Sou cliente vodafone desde á muitos anos e cada vez esta operadora está pior! Acusações de cobranças indevidas a clientes ,a falta de capacidade de resolução de pro...
Bom dia, Estou no estrangeiro e preciso de desbloquear o meu telemovel para utilizar um SIM estrangeiro.Já tentei enviar sms para o 1550, mas nao consegui.Há outra forma de o fazer?Desde já agradeço a atençao. Cumprimentos,José Madureira
Boa noite. Tenho o tarifario Yorn X e hoje como não tinha saldo deixei de poder fazer comunicacoes de seguida carreguei o mesmo com 15 €. Passou algum tempo e ate agora ainda nao recebi nenhuma mensagem do carregamentos e continuo sem poder fazer com...
Boa noite a todos! Tenho um serviço yorn. Em dezembro fiz adesão a factura electrónica de forma a poder receber as facturas mensais para envio a contabilidade. Acontece que recebo emails com indicação de facturas disponíveis, mas ao consultar é apena...
Hello! Yesterday I purchased a SIM card at the Vodafone store at the Yorn tariff and activated it on the site. I want to know how to make a tariff at a promotional price of 2.75 / week for six months? My card fits these parameters - I am a new client...
Ontem ativei um prémio de 15g por 1€ e ainda não está ativo (e já passaram 24h) nem recebi sms a confirmar. Gostava que me solucionassem o problema o quanto antes. Obrigada.
Boa tarde,Possuo o tarifário Yorn XS, com 1 gb mensal, pelo valor de 2,75€ semanal (11€ mensais)Após fazer um speedtest com o 5g ligado( é normal um speedtest gastar 1 gb de dados móveis? não me parece), fiquei com o plafond completamente esgotado, t...
Carreguei o meu telemóvel com 15€ no dia 27 de março , tentei pedir o sos de 5 euros e diz me que o número está suspensoTento contactar o número de apoio ao cliente e também diz que está suspenso.Como resolvo isto? Tenho 1.95€ no saldo e não consigo ...
Estive algum tempo sem usar o telemóvel e hoje carreguei o telemóvel outra vez, mas quando tento usar o cartão, diz que não tem serviço.