Sem rede (Holanda)
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-07-2024 10:59 AM
Bom dia,
Encontro-me na Holanda e estou sem rede (mas com saldo). Já tentei desligar/ligar, ativar/desativar o modo de avião, colocar o SIM noutro equipamento e procura manual de rede, todos sem efeito.
Gostaria de saber como resolver a situação.
Obrigado desde já,
Vítor
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-07-2024 11:25 AM
Olá @vrmmartins,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão da rede.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

