cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede (Holanda)

vrmmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Encontro-me na Holanda e estou sem rede (mas com saldo). Já tentei desligar/ligar, ativar/desativar o modo de avião, colocar o SIM noutro equipamento e procura manual de rede, todos sem efeito.

Gostaria de saber como resolver a situação.

Obrigado desde já,

Vítor

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vrmmartins,

 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão da rede.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone