Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir ao MAX, Disney Plus e Amazon Prime com o meu tarifário YORN Z

tomasfmpvicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.

Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomasfmpvicente

 

Estamos aqui para lhe ajudar. 

 

Poderá ativar as ofertas através do Portal de Ofertas. Como alternativa, poderá ativar enviando um SMS para 12345 com ‘MAX’, ‘DISNEY’ e ‘PRIME’ - para cada serviço de streaming, deverá enviar um SMS diferente.

 

Caso a dificuldade persista, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone