Não consigo aderir ao MAX, Disney Plus e Amazon Prime com o meu tarifário YORN Z
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-07-2024 04:02 PM
Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.
Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-07-2024 06:06 PM
Olá @tomasfmpvicente,
Estamos aqui para lhe ajudar.
Poderá ativar as ofertas através do Portal de Ofertas. Como alternativa, poderá ativar enviando um SMS para 12345 com ‘MAX’, ‘DISNEY’ e ‘PRIME’ - para cada serviço de streaming, deverá enviar um SMS diferente.
Caso a dificuldade persista, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

