cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aderir ao MAX, Disney Plus e Amazon Prime com o meu tarifário YORN Z

tomasfmpvicente
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi à Yorn Z 100GB há dois dias e não consigo aceder aos serviços prometidos pela Yorn.

Gostaria de perceber o que está a falhar e como posso solucionar

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomasfmpvicente

 

Estamos aqui para lhe ajudar. 

 

Poderá ativar as ofertas através do Portal de Ofertas. Como alternativa, poderá ativar enviando um SMS para 12345 com ‘MAX’, ‘DISNEY’ e ‘PRIME’ - para cada serviço de streaming, deverá enviar um SMS diferente.

 

Caso a dificuldade persista, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone