Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão sim

AnaAbreu
Visitante Junior
Visitante Junior

Carreguei hoje o telemóvel do meu filho, já não o fazia a muito tempo mas o cartão sim não está ser reconhecido em telemóvel nenhum, consegue perceber o porquê de estar bloqueado? O contacto é 9XXXXXXX. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaAbreu

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.

 

Informamos que isto pode ocorrer quando o tarifário não é carregado ou utilizado durante alguns meses.

 

Para que possamos verificar sobre o número do seu filho, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone