- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
18-07-2024
09:58 PM
- última edição em
19-07-2024
01:01 AM
por
Barb_Vodafone
Carreguei hoje o telemóvel do meu filho, já não o fazia a muito tempo mas o cartão sim não está ser reconhecido em telemóvel nenhum, consegue perceber o porquê de estar bloqueado? O contacto é 9XXXXXXX.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-07-2024 01:19 AM
Olá @AnaAbreu,
Editámos a sua mensagem por questões de segurança e privacidade.
Informamos que isto pode ocorrer quando o tarifário não é carregado ou utilizado durante alguns meses.
Para que possamos verificar sobre o número do seu filho, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

