cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone - Promoção sugerida pela vodafone ( yorn z 50g 20,5 € mensais ) mais cara que campanha....

Bernardino11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho desta forma mostrar o meu descontentamente e a forma completamente vil com que a vodafone trata os seus leais clientes, no meu caso cliente ha mais de 14 anos.

A vodafone sugeriu uma promoção yorn Z 50GB com o valor de 20,50 € mensais, como tinha o yorn X 30 GB com o custo de 4,25€ semanal achei uma proposta agradavel pelo aumento consideravel dos gigas.

Efetuei a alteracao do tarifario para o sugerido, quando me deparo com uma campanha da mesma vodafone para supostamente novos clientes de um tarifario yorn X 50G ( exatamente igual ao yorn z 50 GB ) com um custo de 3,50 € por semana.

Fazendo as contas e comparando os dois tarifarios a vodafone acha bem que um cliente de 14 anos pague mais 64 euros anuais do que um cliente novo.

Acho esta atitude por parte da vodafone completamente desrespeitosa e insultuosa para quem como eu fui leal durante mais de 14 anos. Tenho inclusive colegas que ja foram clientes vodafonem, sairam e agora estao a receber mensagens para voltar para esse tarifario com esse tarifario de 3,50 semana.

Triste perceber que para a vodafone a lealdade não conta.

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bernardino11,

Agradecemos o seu contacto, e lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

Informamos que as nossas campanhas sofrem atualizações e alterações constantemente, pelo que, apenas conseguimos garantir que cada cliente usufrui da melhor campanha entre as que estão disponíveis no momento de adesão/renovação de contrato. As vantagens de adesão e/ou fidelização são diversas, sendo que tentamos sempre buscar benefícios de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Adicionalmente, campanhas de novas adesões não estão disponíveis para atuais clientes,

Estamos disponíveis para esclarecimentos adicionais. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

😂😂😂

percebido, basicamente cospem na cara dos clientes mais leais, é bom saber, ja seguiu reclamacao para o livro de reclamações online e portal da queixa. estarei atento ás campanhas promocionais da concorrência.

Desde já, lamentamos a sua insatisfação.

Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

🤣🤣🤣