Criação
Resposta
Solução
em 07-05-2024 08:25 PM
em 07-05-2024 09:00 PM
Olá @Joana96,
Agradecemos o seu contacto.
Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número associado à conta e partilhar connosco o código que recebeu?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 07-05-2024 09:08 PM - última edição em 08-05-2024 12:14 AM por Rodolf_Vodafone
*****
em 08-05-2024 12:16 AM
Olá joana96,
De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, envie-nos o código recebido por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone