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Solução

Consentimento parental e mudança de tarifário

Joana96
Visitante
Visitante
Ola boa noite
Ontem recebi um email que dizia que estava tudo certo com o consentimento parental mas o tarifário ainda não foi alterado, nem recebi qualquer mensagem com indicação que seria alterado.
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joana96,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento à resolução da sua questão. Poderia verificar as mensagens do número associado à conta e partilhar connosco o código que recebeu?
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

*****

Olá joana96,

 

De forma a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais, envie-nos o código recebido por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone