Shake it
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-02-2019 08:42 PM
Ola boa noite, hj eu fiz um carregamento de 10 euros e não recebi o shake por ter carregado o telemóvel com 10 euros ja nao é a 1 vez, agradecia que resolve se a situação obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 17-02-2019 09:43 PM
Olá @nurialeite19,
Recordamos que existe um limite máximo de 15 Shakes atribuídos por mês na sequência do carregamento.
Se não é o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

