cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Shake it

nurialeite19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ola boa noite, hj eu fiz um carregamento de 10 euros e não recebi o shake por ter carregado o telemóvel com 10 euros ja nao é a 1 vez, agradecia que resolve se a situação obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nurialeite19

 

Recordamos que existe um limite máximo de 15 Shakes atribuídos por mês na sequência do carregamento. 

 

Se não é o caso, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone