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Solução

Carreguei o meu telemóvel, mas não recebi mensagem nem levantamento da suspensão do serviço

dianaisabelff
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Carreguei o meu telemóvel há mais de duas horas. O dinheiro foi-me debitado da conta, mas entretanto ainda não recebi nem mensagem de confirmação de carregamento, nem o levantamento da suspensão do serviço.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dianaisabelff,

 

Agradecemos pelo contacto, e informamos que os carregamentos podem demorar entre 8h a 24h para serem alocados nos serviços, dependendo da foram que o mesmo foi feito. 

 

Caso ja tenha ultrapassado esse período, basta contactar via mensagem privada com os dados do seu número e detalhes do carregamento e comprovativo, para verificarmos o seu caso.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Aqui está a orientação para anexar ficheiros no fórum:

• Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

• Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador.

 

Esperamos que estas instruções facilitem o processo de anexar ficheiros ao fórum. Se tiver mais perguntas ou necessitar de assistência adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone