Bom dia,Alterei o meu tarifario Yorn e recebi uma mensagem da Vodafone a dizer que demoraria até 24h mas entretanto já passaram mais de 24h e nada.O que posso fazer?Obrigado.
Boa tarde,Estou desde há 2 semanas a tentar consultar movimentos de conta corrente na app "my vodafone" mas a mesma nao os carregaPeço por favor o extrato de movimentos de conta corrente dos ultimso 2 meses assim que possivel por favorAgradeço respos...
Bom dia.Esqueci-me de efetuar o carregamento do saldo, no entanto hoje procedi com o carregamento do valor necessário e neste momento continuo impedida de efetuar e receber chamadas, mesmo já tendo carregado o cartão.Acho inadmissível, encontro-me ne...
Boa noite, eu tenho um tarifário Yorn (z30) em um (cartão1) (Yorn) que recebi da própria Vodafone, no caso com um número telefônico que não utilizo..!Eu pedi um outro (cartão2) com o número de telemóvel que costumo utilizar (no caso, do meu antigo (c...
Olá,Estou neste momento no Brasil e desesperado para ter rede. Já fiz um carregamento e reiniciei o telemóvel. Preciso de receber uma SMS para poder confirmar uns pagamentos online.Pedro
O meu telemóvel não me deixa realizar qualquer tipo de comunicação. Já liguei/desliguei, mudei o SIM, escolhi a rede manualmente, nada funciona. Alguém me pode ajudar?