Campanha de Verao
Boa tarde,Estou a tentar aceder ao Vodafone happy na App para aproveitar a campanha mas diz que tenho pagamentos em atraso… sempre fiz tudo normal e foi debitado. Não percebo.
Boa tarde,Estou a tentar aceder ao Vodafone happy na App para aproveitar a campanha mas diz que tenho pagamentos em atraso… sempre fiz tudo normal e foi debitado. Não percebo.
Bom dia,Após várias tentativas, não consigo submeter o consentimento parental em:https://www.vodafone.pt/portalprivacidade/consentimento-parental.htmlA mensagem de erro é "Não foi possível completar o seu pedido. Por favor tente mais tarde".Podem ver...
Boa tardeTenho tarifário YORN e necessito obter fatura com detalhe das comunicações e serviços mensais.Como posso obter? Através da App Vodafone apenas me apresenta um resumo de valores mas sem detakhe.Obrigada
Olá, boa noite, eu viajei para o Brasil, e vou ficar 3 meses cá. E não vou utilizar meus dados do Yorn, e nem o chip...Necessito realizar o deposito de 12 euros cada mês, nesses 3 meses, mesmo se eu não utilizar?Ou caso eu não utilize, não serei cobr...
O meu marido tem um tarifário Yorn com plano de chamadas e SMS. E todos os meses descontam 2.10 várias vezes por chamadas que não faço ideia o que são....20 euros estão a dar para apenas 10 dias! Quando devia dar para 1mes....
Descontaram-me 12,88 por comunicações não incluídas no pacote, no entanto, nunca realizei qualquer tipo de comunicação que não estivesse incluída no meu tarifário. Além deste desconto sem motivo aparente, nem sequer me informaram do mesmo.
Descontaram-me 4,99 por comunicações não incluídas no pacote, no entanto, nunca realizei qualquer tipo de comunicação que não estivesse incluída no meu tarifário. Além deste desconto sem motivo aparente, nem sequer me informaram do mesmo.
Tenho saldo na vodafone e não consigo prosseguir e alterar o meu tarifário na vodafone do ready pro yorn.
OláAo tentar reservar duas semanas no Vodafone Happy da campanha de 2 semanas de dados ilimitados aceitei os termos e logo em seguida recebi esta mensagem, não me sendo possível reservar as 2 semanasTenho um tarifário legível (Yorn) e tenho os meus c...
Olá! A uma semana, comprei um eSim da Vodafone para conseguir mudar de um chip físico para um eSim, e como indicado na Pagina do eSim procedi a reciclagem do meu antigo SIM físico Liguei 800 910 048 e fiz todos os procedimentos, o robô disse que esta...