Criação
Resposta
Solução
há 2 horas
Não conseguindo formalizar uma reclamação no Provedor do cliente pois está sempre a dar erro, deixo aqui a reclamação que apresentei no portal das mesmas.
No dia 09/07/2026 foi aceite a participação do sinistro referente a um acidente com o meu tele móvel.
Tratei de tudo conforme me disseram para fazer, a transportadora enviou um e-mail a dizer que a recolha do equipamento
seria feita hoje até as 19h sendo que foi só essa a informação dada pelos mesmo ( TIPSA) o que para mim não faz muito
sentido sendo que não existindo nenhum outro contacto não sei a que horas podem vir(só faltou ter tirado um dia de férias para esperar por incompetentes) , ou seja tenho que estar em casa o dia todo, impossibilitando me assim de fazer uma vida normal. Não consigo fazer uma reclamação no site da Vodafone pois está sempre a dar erro, o que é normal no site deles.
Até ao momento estou a aguardar algum contacto seja da parte da Vodafone ou da transportadora.
Peço assim que comecem a ser mais humanos.
Obrigado
há uma hora
Olá, @PedroMoreira249.
Compreendemos a tua insatisfação, sobretudo quando já seguiste os procedimentos indicados para o processo de sinistro e ficaste sem informação mais detalhada sobre a recolha do equipamento.
Queremos analisar a situação e perceber em que ponto se encontra o processo, bem como verificar o acompanhamento efetuado pela transportadora.
Para te podermos ajudar, pedimos que nos envies uma mensagem privada, clicando no meu perfil do moderador, com os seguintes dados:
-Número de serviço, número de conta ou NIF do titular;
-Número do processo de reparação/sinistro.
Solicitamos o envio por mensagem privada para garantirmos a segurança e a privacidade dos teus dados.
Assim que recebermos a informação, analisaremos a situação e acompanharemos o caso da melhor forma possível.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 51 minutos
- última edição
há 9 minutos
por
Flávia_Vodafone
há 18 minutos
Olá @PedroMoreira249,
Agradecemos o envio dos dados e confirmamos que já os recebemos por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que aguardes a nossa análise, que será realizada com a máxima brevidade. A resposta será enviada igualmente por mensagem privada.
Obrigada,
Barb_Vodafone