Assistência Técnica
Tudo sobre Assistência Técnica e reparações
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não recebo SMS de ativação MBway, bancos e app GOV.pt

Boa tarde, Após trocar de smartphone e ter passado de SIM para ESIM, deixei de receber SMS de ativação/validação de vários bancos, MBway e da CMD.Já passaram quase 72 horas desde a ativação do novo eSIM e ainda não estou a receber estas SMS.Já fiz to...

Bralx por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Reclamação - Incumprimento de agendamento técnico

Exmos. Senhores,Tinha uma visita marcada com os técnicos da Vodafone entre as 14:00 e as 16:00 do dia de hoje, ontem dia anterior à data marcada para visita técnica da Vodafone, recebi um telefonema para confirmação do agendamento. Nesse momento, sol...

Francisca12 por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelei serviços mas continuo a receber faturas!!

Porque continuo a receber faturas da mensalidade para pagar, visto que os meus serviços foram terminados no dia 23 de Maio e os equipamentos entregues como combinado ao estafeta?"Lisboa, 24 de Abril de 2025Conta Nº ***********Assunto: Pedido de denún...

DFigueira por Ultra Visitante
  • 740 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Extensão de instalação fisica

Bom dia,Pretendia perceber quais os serviços que a Vodafone oferece para extender a ligação fisica do serviço fibra para outra divisão da casa.Pelo que consegui perceber:- Existe a possibilidade de extensão por fio ethernet - por 27€ de uma só vez.- ...

Nfernandes por Novo Utilizador
  • 454 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! MMS não ativas

Não estou a conseguir enviar mms embora já tenha seguido todos os passos que sugerem.Já verifiquei todos os dados da APN e estao "ok"Aparece sempre informação de "serviço não aativado na rede".Será que o meu número está barrado a mms?

MDias por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O meu número deixou de estar associado a mim

Boa tarde,Tive o meu telemóvel desligado uns meses e agora que voltei a ligar o telemóvel diz que o meu número já não está atríbuido e não consigo aceder à rede. Como posso recuperar o meu número? Obrigado

fragas1234 por Visitante Junior
  • 341 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Desativação CGNAT / Conflitos com shelly

Bom dia, há uns dias consegui resolver o problema de comunicação com os shelly na minha habitação principal através da desativação do CGNAT. Peço agora que façam o mesmo na minha habitação secundária.Obrigado.

miguelvau por Visitante
  • 344 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços - TV - NET - VOZ

Boa tarde, Desde hoje por volta das 15:00h deixei de ter todos os serviços em casa (TV,NET,VOZ).O router apenas tem ligadas as luzes do Power e do Wi-Fi, e tem as luzes do "Phone" e do "Fiber" a piscar a vermelho.Já verifiquei o cabo da fibra, descon...

MarioCaeiro por Novo Utilizador
  • 432 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem Serviço fixo (TV,NET,VOZ)

Boa noite ,Desde hoje por volta das 18:00h na zona da quinta do conde deixei de ter todos os serviços em casa (TV,NET,VOZ).O router apenas tem ligadas as luzes do Power e do Wi-Fi, e tem as luzes do "Phone" e do "Fiber" a piscar a vermelho.Em 1 seman...

Msshadow23 por Novo Utilizador
  • 716 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

fatura com penalidade

Recebi fatura com penalidade de 40€... Só posso pressupor que estará relacionado com o fato de ter devolvido o extensor de rede, que desde início venho a reclamar que me foi deixado em casa durante a instalação indevidamente. Nunca o pedi, nunca cont...

Dncpax por Visitante Junior
  • 169 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos