A minha atividade
16-05-2024
Bom dia,Estou com problemas na internet por cabo desde domingo dia 12-05. Já contactei a vodafone tanto no apoio ao cliente como no apoio técnico, e mandam um link para falar com o TOBI. Devo dizer que este apoio é muito restrito, porque eu quero diz...
Subscrevi o serviço netflix na TV . No PC não consigo entrar com o e-mail e passw que dei na TV. Como faço para ver a netflix também no PC? Muito obrigada pela atenção.
12-11-2023
Agradeço informação sobre facturação deste mês. Serviços suplementares no valor de €12,19 referente ao telefone fixo. PORQUÊ? Nunca me foi cobrado tal serviço. Não fui informada desta cobrança.
26-04-2022
O contrato de renovação tem incluido a oferta da Amazone Prime video por 6 meses. Na TV não consigo activar o serviço . Sigo os passos mas diz que tenho de esperar e isto acontece desde ontem. Se entrar na prime video o que me aparece é uma experien...
19-04-2022
Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...