cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pixel 9a não recebe ou realiza chamadas, dados e SMS funciona.

ElcioRosa
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Meu Pixel 9a não recebe ou realiza chamadas.
No entanto os dados e SMS funcionam.
Pelas pesquisas que fiz, pode estar relacionado com o VoLTE, entretanto não consigo aceder à essas configurações no tlm e o app do ToBi não pôde me ajudar (como sempre!).

Poderiam, por gentileza, ajudar-me?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ElcioRosa,

Estamos aqui para te ajudar. 😊

Para resolução das dificuldades, pedimos que reinicies o telemóvel e realizes uma busca manual de rede. Podes seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do teu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicares em "Escolha a rede".

Se a situação permanecer, pedimos que realizes os mesmos testes da seguinte forma:
- Testares o próprio cartão SIM, noutro equipamento, realizando busca manual de rede;
- Testares outro cartão SIM, no próprio equipamento, realizando busca manual de rede.

Para podermos reportar, pedimos que nos indiques por mensagem privada:

- Número de telemóvel;
- Morada completa (com código postal) de onde estás a experienciar as dificuldades;
- Se acontece apenas na morada indicada. Em caso afirmativo, se é só dentro de casa ou também sentes isso no exterior;
- Desde quando sentes o problema;
- Se acontece sempre ou é algo pontual;

- Se existem mais serviços Vodafone com a mesma dificuldade;
- Qual o tipo de rede que estás a utilizar (4G, 5G etc.)
- Dois exemplos de tentativas de contacto nestas últimas 48 horas (data / hora / nº de destino ou origem).

Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Podes, por favor,  enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?

Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Obrigada,

Susan_Vodafone