Como obter o PUK
Boa tarde o meu sogro enganou-se no pin e bloqueou o cartão, não sabendo do PUK como pode fazer para obter. Não tem acesso à App MYvodafone.
Boa tarde o meu sogro enganou-se no pin e bloqueou o cartão, não sabendo do PUK como pode fazer para obter. Não tem acesso à App MYvodafone.
Boa tarde,Adquiri o meu telefone pelo clube viva e gostaria de o desbloquear para todas as redes. Já passou dois anos, como devo proceder?Obrigado
Boa tarde, venho aqui partilhar os problemas que estão a ocorrer no meu Huawei p20 lite.Desde que atualizei para a Emui 9.1 o telemóvel começou a ter vários problemas, como:- Vibrar sozinho no modo de vibração sem receber notificações;- Deixar de apr...
Boa noite. Precisava de desbloquear a rede de um telemóvel que comprei em 2016 através do cuble viva. Como posso fazê-lo?
Hoje acordei e reparei que o ecrã do meu telemóvel estava estalado, devido ao calor, e queria saber se a garantia cobre se não qual o preço, o display está intacto!
Boa tarde,Gostaria de saber quando é que a Vodafone tenciona disponibilizar o update para EMUI 9.1 para dispositivos Huawei Mate 20 Pro. Obrigado
Boa noite sinceramente depois de tantos anos na vodafone e graças a vossa atitude vi-me forcado a mudar ... Eu pedir ajuda para desbloquear um telefone que é meu comprei e paguei e agora passados 3 anos tinha que ter a fatura de compra ... Digam la s...
Boa tarde gostaria de saber como pedir o código de desbloqueio de um telemóvel comprar o em 2016 na Vodafone
Boa noite, Preciso com alguma urgência que a Vodafone me faculte o codigo NCK para desbloquei o meu telemovel Huawei P8 Lite.Segue abaixo todos dos dados necessários: - Número Vodafone (ativo); ---- ****** - Nome completo do titular; ---- Isilda Iren...
Boa tarde, pretendo desbloquear o telemóvel da Vodafone que comprei há alguns anos. Tenho o código IMEI, assim como o PIN/PUK do cartão original. Tentei ligar para o vosso número 12711 mas a chamada é desligada imediatamente. Agradeço quaisquer infor...