cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assistencia tecnica

123avaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, moro em lisboa e estou sem serviço de fibra, portanto, também de TV, desde sexta feira 27 de marco por uma avaria.
O transtorno de nao ter serviço, é alargado, porque trabalho em casa
e necessito de internet.
A solução, sugerida por vós, foi eu ir a loja buscar um kit... banda larga,.
Não resolve.
Não tem capacidade, de rede para eu trabalhar.
Pergunto?!
Para quando a resolução do problema?
Questiono, qual a razão, de eu ser taxada de um valor,/ chamada, quando ligo para a operada?
Estou SEM serviço, pago a minha factura mensal e ainda PAGO valor de chamada! Faz sentido? !
Agradeço resposta e devolução de todos os valores cobrados, nas chamadas.
Obrigada,

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @123avaria

Compreendemos perfeitamente a importância de teres o serviço funcional novamente para o trabalho e para e vida pessoal.

Asseguramos que, sempre que uma avaria é reportada à Vodafone, todos os esforços são realizados para que a resolução seja o mais breve possível.

Informamos que a Vodafone disponibiliza diversos canais de contacto gratuitos para os seus clientes: Chat, WhatsApp, E-mail. No caso do suporte técnico, por exemplo, podes contactar através do Chat TOBI e receber uma chamada gratuita de um técnico especializado. As chamadas para o apoio ao cliente quando ligadas a partir de outra rede podem ter custos associados.

Para que possamos verificar a resolução da avaria e as chamadas realizadas, pedimos, por favor, que nos envies o NIF do titular ou número de conta por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados como "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone