Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

sem serviço

Boa tarde, encontro-me sem serviço já há 6 dias e amanhã é domingo, os técnicos já têm vindo a adiar a deslocação por 3 dias consecutivos com desculpa de "está mau tempo", é inadmissível e assim sendo irei rescindir contrato por justa causa.

redpeanut28 por Novo Utilizador
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Fui surpreendido com uma cobrança extra de 157,43€ (sem IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Julho mudei de morada e a Vodafone não tem serviço especificamente no prédio onde habito. S...

hallisonmkb por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de valor por incumprimento

Bom dia, após renegociação de novo contrato sou presenteado este mês com um valor adicional por incumprimento de contrato! Gostaria de saber qual foi o contrato que eu não cumpri?

aflf por Super Visitante
  • 561 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta voucher 100€

Bom dia, Aderi ao serviço Fibra 3 Play, com oferta de um voucher de 100€ para produtos da loja online da Vodafone. Informaram-me que iria receber o voucher por email após  a instalação do serviço, no entanto ainda não o recebi. Podem por favor avalia...

manasol por Novo Utilizador
  • 9042 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Cobrança indevida no mês de Agosto

Vai me ser feita uma cobrança adicional sobre o valor de 4,99 no período de Agosto.Tudo o que utilizo do serviço é internet, apesar de ser cliente do serviço Tv/net/voz. Como é possível ser cobrado por algo relacionado com comunicações? Tem relação c...

Cobrança Indevida Serviço Net Voz e TV

Boa tardeFoi selecionada por mim a oferta do desconto da mensalidade aquando a subscrição a este serviço de Net, Voz e Tv, desconto esse que não está a ser aplicado nas faturas. Tentei exaustivamente entrar em contacto a partir do meu telemóvel mas e...

HelderSilva2 por Novo Utilizador
  • 573 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Crédito dias sem serviço

Estive sem serviço TV+NET+VOZ de 29/9 a 3/10 por uma dificuldade técnica.Hoje recebi a fatura no valor total de mensalidade o que me faz questionar se Vodafone não faz um crédito dos dias sem serviço. Desde já obrigada por qualquer informação  

LASSilva por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX: Cobrança indevida OUTRA VEZ

Documento nº FT 101/******* - Conta nº 3*******Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já no mês passado, fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( ...

eduino por Super Visitante
  • 590 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor TvNetVoz discriminados

Bom dia,Tanto a fatura simplificada, quanto a fatura detalhada trazem um único valor para o pacote TvNetVoz.É possivel alterar isto para que venha discriminado o valor de cada serviço individualmente ? 

endgame01_0-1697626774352.png
endgame01 por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos