Troca nº de telemovel
Tenho um cartão de telemovel que quero trocar de nº, como posso fazer?
Tenho um cartão de telemovel que quero trocar de nº, como posso fazer?
Infelizmente é como o titulo do tópico diz... A arte de manter clientes é algo a vodafone nao sabe.. Ora bem, construi uma casa e estou agora na fase final da construção. esta construção foi feita numa zona abrangida pela rede vodafone..e como tal so...
Bom dia. Recentement adquiri vodafone para puder usar a Vodafone TV em inglaterra.Contudo desde que cheguei nao consigo ver nenhum programa, aparecendo um erro dizendo ''Nao foi possivel concluir a operacao. Tente por favor novamente.''E possivel usa...
Reportei situação de não ter serviço de TV Net e Voz desde as 07:00 através da linha Apoio ao cliente. Foi-me dado um número de ocorrência e informação de que seria contactado via telemóvel conforme a evolução da solução da avaria, o que até ao momen...
Boa tarde,Renovei o meu contrato na semana passada ainda dentro do período de fidelização do anterior. Activei os 24 meses de Disney+, que é uma oferta que não tinha no meu contrato anterior.Já para Amazon Prime e HBO Max, queria saber se tenho de ac...
Devido a vários problemas, box 4k com vários problemas, troca de comando errada, quebras de Internet, router a ser reiniciado varias vezes por dia.Sendo cliente alguns anos, fico ainda mais desiludido com a Vodafone. Pago mais do que os novos clien...
Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio
Boa tarde.Aderi ao filmin gratis por 1 mês, para experimentar e queria cancelar antes de terminar, mas quando acedo ao vosso linkhttps://offers.vodafone.com/ptEsse serviço não me aparece, mas ele está ativo porque consigo ver filmes.Agradeço ajuda.
Boa tarde.Existe alguma forma ou local onde confirmar as datas e periodos das subscrições oferecidas aquando da concretização do contrato? (exemplo: hbo, amazon)Muito obrigado.
Aumentaram o serviço Net Voz de 19.15+3.49 para 22.53 para 3.49 sem qualquer aviso ou justificação.Gostaria de saber porquê ou se foi engano. No primeiro caso, aproveito para cancelar imediatamente o serviço.