Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturas com descontos por efectuar desde Junho

Boa tarde. A minha fidelização de 24 meses acaba agora em 30-11.Quando comecei a verificar a ultima fatura para verificar valores para tentar decidir se continuaria ou nao na Vodafone reparo que nos detalhes da fatura, nao está a ser aplicado o desco...

onurb por Visitante Junior
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobertura de fibra optica

ola  boa tarde  sou cliente  vodafone  e moro  numa  aldeia  que se chama Mós  5160-152  e não tem  cobertura de  fibra  optica  e  e a unica  do concelho de torre de  moncorvo não  temos  internet  de qualidade  nem  televisao  e telefone sei  que e...

luis33 por Super Visitante
  • 615 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Questão

Qual é o contacto do provedor do cliente?Fiz uma reclamação em loja mas ainda não obtive resposta nenhuma, já faz 3 semanas.Pedi para cancelarem o serviço no período dos 14 dias, não me cancelaram e ainda lançaram uma mensalidade de algo que nem sequ...

mariapode por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Subscrição HBO Max

Boa noite,Na fatura referente ao serviço do mês de outubro do serviço Tv Net Voz  foi-me cobrada indevidamente uma mensalidade de HBO Max, no valor de 6,50€.A subscrição que fiz há uns meses estava dentro do período grátis oferecido aquando da renova...

contrato novo mas nao recebi sms nem ligaram depois das 72 horas

boa noite entao eu liguei para 16912 a pedir se dava para fazer um novo contrado que o preço estava muito caro e que  podiam abaixar os dados moveis ou um bocado da internet se o preço da fatura ficar com bom preço e a mulher que eu estava a falar  f...

paulosimao por Super Visitante
  • 1286 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Paragem da imagem na tv

Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnic...

Serviços suplementares

Agradeço informação sobre facturação deste mês. Serviços suplementares no valor de €12,19  referente ao telefone fixo. PORQUÊ? Nunca me foi cobrado tal serviço. Não fui informada desta cobrança.

Anel1951 por Visitante Junior
  • 1030 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Morada

Boa tarde, Sou cliente Vodafone faz alguns anos, talvez uns 6, com a conta n° *******, construí moradia na seguinte localização 40,3230782, -8,6683084 situada em Olho, Cadima, na Rua Principal, ainda sem número de porta, 3060-106. Ao colocar na verif...

Activar NAT router HG8247Q

Boa tarde,Necessito de activar o serviço NAT no meu router HG8247Q e penso que esta opção esteja desabilitada por defeito sem que eu tenha permissão para a activar.Agradeço a vossa ajuda, Muito obrigado

Wyand por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ oferta

Boa tarde,Aderi ao serviço TV NET e Voz no qual iria receber um voucher de 100€ para gastar no clube viva.Já vou na segunda fatura e ainda não recebi nenhum voucher.Podem ajudar a resolver? Obrigado

jobarbosa por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos