ACESSO VODAFONE TV NO WINDOWS
Bom dia!Sempre que tento aceder à Vodafone TV através do Windows dá sempre o mesmo erro. Os dados de login estão corretos!
Bom dia!Sempre que tento aceder à Vodafone TV através do Windows dá sempre o mesmo erro. Os dados de login estão corretos!
bom dia, ontem subscrevi o canal film durente um mes de uma forma gratuita. Apos navegar no canal não gostei do mesmo e tente desde ja cancelar o mesmo. Mas não encontro como nem onde. podem ajudar a cancelar sff? Nº Documento / Nº Contribuinte / N...
Bom dia.Como posso saber se tenho contrato de permanência?Obrigado.
Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.
Tenho tido problemas de conectividade (usando o serviço Vodafone) desde meados de Novembro, em conexões estabelecidas com alguns servidores de regiões geográficas fora de Portugal (ex: Estados Unidos, Alemanha, etc.) - conexões que fazem "timeout" e ...
Isto é uma vergonha no estado em que o país está levarmos com este aumento."Como comunicado anteriormente, iremos atualizar o preco dos seus servicos Vodafone a 01-fev. Esta atualizacao sera no valor max de 4,3% e foi calculada com base na taxa de in...
A app para Mac da app TV vodafone não funciona.Já tentei de tudo, já sou cliente há 5 anos e essa app nunca funciona corretamente.A aplicação abre, porém quando você escolhe uma canal, a tela fica preta e não carrega nenhum conteúdo.Se a aplicação nã...
Vim aqui perguntar o porque de se enganarem na fatura? Adquiri o serviço Tv Net Voz válido por 2 anos. Neste serviço supostamente não pago a instalação do serviço mas na primeira fatura consta o valor da instalação. Estou neste momento em Angola e nã...
Olá boa tarde, contactei aqui no fórum anteriormente sobre a tentativa de troca da oferta de Disney Plus por 2 anos pelo Prime Video 2 anos e disseram que a troca seriam feita em 3 dias, porém o tempo passou e a troca não foi executada. Hoje, ao pens...
Foi uma assistente malcriada.Telefonou para apresentar proposta de fidelização.Apresentou 2 propostas piores em serviços e preços.Foi rude e arrogante.Nunca fui tratado assim em 15 anos de cliente.