Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Promoção AppleTV+

Bom diaNo dia 8 de Setembro recebi um email da Vodafone com a promoção 3 meses AppleTV+Hoje, segui os passos mas a oferta não aparece em “Gerir Serviços de Streaming” Tenho uma VBox 4KPodem esclarecer?Obrigado e cumprimentosJoão

joao_mario por Contribuinte
  • 1288 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

facturação diferente da proposta?

Boa tarde, Solicito desta forma esclarecimento fatura de agosto, pois a proposta com ID 2387psYw3, tem um total já com IVA a 23% de 31, 59€, sendo que a ultima fatura com nº FT 101/059849211 refletia exatamente este valor.Esta de agosto com nº FT 101...

Maquiavel por Visitante Junior
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retenção Clientes - Oferta comercial ridicula ( portal da queixa )

Apesar de já ter exposto esta situação no portal da queixa venho também partilhar com este fórum. Porque no que depender de mim, todos deverão saber como é que a Vodafone opera na retenção de clientes antigosOra então :Tenho contrato de fidelizacao a...

semoG por Super Visitante
  • 2473 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV no valor de 4.87

Boa tarde O meu nome é Rui Lima e estou a falar da fatura de Setembro do NIF *************. Tem um valor de 4.87 com a descrição consumos de TV. Preciso saber que respeito diz. Obrigado  

Rui_Lima por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO Max sem acesso à box

Boa noite, Quero cancelar a minha subscrição HBO Max (oferta via Vodafone) mas não tenho acesso à minha box (estou longo e a mesma não está sequer ligada). É possível cancelá-la através do MyVodafone ou do apoio técnico? Obrigado,

danrod por Visitante Junior
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação automática?

Olá, bom dia, o meu contrato de serviço tem data de término a 09-10-2023. Se possível, gostava de saber se a renovação ocorre de forma automática, sem qualquer nova fidelização, ou é preciso tratar directamente com vocês da mesmaRecebi alguns contact...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Tarifário/Promoção

Sou Cliente Vodafone do serviço TV NET VOZ à quase 10 anos, e tenho renovado sempre os contratos mesmo antes do término dos mesmos, em virtude de ofertas mais vantajosas, quer em preço ou em serviços. A Vodafone sempre teve a disponibilidade para neg...

Jambana por Ultra Visitante
  • 1424 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

valor indevido

Fui antigo cliente vodafone e rescendi contrato por justa causa devido a mudança de habitação permanente e pelo facto de a vodafone não puder garantir o serviço na nova morada (não tem fibra). A Vodafone aceitou o pedido de rescisão por justa causa s...

rogerior por Visitante
  • 532 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime

Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...

FA1 por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação Errada após Renovação

Boa tarde.No dia 17/06/2023 renovei o meu contrato TV/Net/Voz. Telefonicamente foi-me garantido que manteria as condições do serviço até então, sendo a única excepção o incremento da velocidade da Internet; isto verifica-se também na proposta que me ...