Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO MAX: Cobrança indevida OUTRA VEZ

Documento nº FT 101/******* - Conta nº 3*******Boa tarde, Venho por este meio pedir-vos que emendem , UMA VEZ POR TODAS, a questão da HBO MAX.Já no mês passado, fiz uma queixa por aqui ( a qual não me conseguiram resolver) e por chamada telefónica ( ...

eduino por Super Visitante
  • 550 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Valor TvNetVoz discriminados

Bom dia,Tanto a fatura simplificada, quanto a fatura detalhada trazem um único valor para o pacote TvNetVoz.É possivel alterar isto para que venha discriminado o valor de cada serviço individualmente ? 

endgame01_0-1697626774352.png
endgame01 por Novo Utilizador
  • 509 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada Faturação Errada

Boa noite. Pretendo que me enviem a última fatura com a morada já alterada inserida. Preciso de um comprovativo de morada e continua a vir errada depois de já ter tratado da alteração.

Beatrizz por Novo Utilizador
  • 507 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida videoclube Amazon

Boa tarde,No meu serviço tv/net deste mês foi-me cobrado um valor de 4,99 por suposto aluguer de videoclube na Amazon, serviço que nunca usei. Tenho ativa a oferta de Amazon Prime por 1 ano, ainda ativa, mas nunca usei o serviço do videoclube.Vi aqui...

Renovação serviço net voz

A Esta proposta permite que seja adicionado a subscrição Prime por 12 ou 24 meses?Proposta Net e Voz:Velocidade de Internet 100/100MbpsTráfego ilimitado3000 minutos para redes fixas nacionais 24h por dia1000 minutos para redes fixas internacionais ao...

VivaLos15GB por Super Contribuinte
  • 566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 3 meses Disney Plus

Recebi uma mensagem a cerca de 2 semanas em que tinha oferta da Disney Plus durante 3 meses. O link para activar estava num SMS que apaguei. Como posso activar essa oferta?

xpguitar por Novo Utilizador
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone no network connection

Good evening! I am Vodafone's Fibra user 314274387. Recently, my router has been unable to connect to the Internet. When this problem occurred in the past, it was solved by restarting the router, but recently restarting the router also failed to solv...

微信图片_20231016202741.jpg
eddyivy por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor incorreto

Boa tarde,Verifiquei que na minha fatura estão a ser incluidos serviços que me foram ditos serem gratuitos.Como podem ver abaixo, está a ser cobrada Vboxpro 4k e Vodafone TV play adicional, o que no momento da adesão informaram ser gratuito. O total ...

LilianaFonseca_0-1697478232913.png

Resolvido! renovação HBO Max

Boa tarde,Foi-me enviado um SMS a informar-me que a partir do dia 1/10 a mensalidade do serviço HBO Max seria atualizada para 7.99e;Tendo o meu contracto sido renegociado em Setembro de 2023, foi subscrito o serviço TV NET e Voz 1GB que tem como ofer...

jfalmeida por Super Visitante
  • 3633 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Upgrade ao serviço/portabilidade

Viva. Fiz via telefone um pedido de upgrade ao meu serviço fibra para incluir 2 telemóveis em regime de portabilidade. Este contacto foi feito dia 12 do presente mês. O meu contrato móvel com a operadora já terminou, estando neste momento sem nenhum ...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 2546 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos