Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Paragem da imagem na tv

Várias vezes ao dia a imagem na tv pára e recebo a mensagem para verificar as ligações.já esteve na minha residência um técnico que se limitou a trocar a box e um novo cabo de ligação ao router, mas o problema voltou, fui aconselhado por outro técnic...

Serviços suplementares

Agradeço informação sobre facturação deste mês. Serviços suplementares no valor de €12,19  referente ao telefone fixo. PORQUÊ? Nunca me foi cobrado tal serviço. Não fui informada desta cobrança.

Anel1951 por Visitante Junior
  • 975 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Morada

Boa tarde, Sou cliente Vodafone faz alguns anos, talvez uns 6, com a conta n° *******, construí moradia na seguinte localização 40,3230782, -8,6683084 situada em Olho, Cadima, na Rua Principal, ainda sem número de porta, 3060-106. Ao colocar na verif...

Activar NAT router HG8247Q

Boa tarde,Necessito de activar o serviço NAT no meu router HG8247Q e penso que esta opção esteja desabilitada por defeito sem que eu tenha permissão para a activar.Agradeço a vossa ajuda, Muito obrigado

Wyand por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ oferta

Boa tarde,Aderi ao serviço TV NET e Voz no qual iria receber um voucher de 100€ para gastar no clube viva.Já vou na segunda fatura e ainda não recebi nenhum voucher.Podem ajudar a resolver? Obrigado

jobarbosa por Novo Utilizador
  • 508 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV Xiaomi Stick TV 4K

Ola, tenho uma android TV Xiaomi Stick TV 4K e não consigo encontrar a aplicação da vodafone tv para baixar, diz que nao está disponível no meu país, sou de Portugal, é possível isso? Tem alguma configuração diferente que eu consiga fazer para mostra...

Gsilvestrin por Novo Utilizador
  • 4760 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de 2a guia de intervenção

Bom dia, entrei em contacto a semana passada com a vodafone via telefone a solicitar uma segunda via de intervenção técnica. Na sexta feira recebi um email indicando que estavam a enviar a 2a guia da intervenção em anexo, no entanto o email vem sem o...

vnii por Ultra Visitante
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato sem aviso

Bom dia,Já sou cliente móvel Vodafone á alguns anos, e tv e net de 2021 com dois tlm associados. No passado mês solicitei á Vodafone, o codigo CVP do segundo tlm pois o mesmo ia passar para outra operadora. Questionei se ia alterar valores e informar...

Zabete1 por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Box no longer working

Boa Tarde!First, my apologies for messaging in English.  I am new to Portugal.Vodafone installed internet and TV on October 31.  Starting yesterday November 4, the TV Box no longer provided access to TV channels -- always giving Error code E212.How c...

markjdietrich por Novo Utilizador
  • 2794 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade ao serviço/portabilidade II

Olá.Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 1063 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos