Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Propostas

Neste momento tenho um serviço Vodafone que já tem por volta de 10 anos:- TV Total 170 Canais c/ Box HD - Smart Router HG8247Q (foi-me colocado este porque o anterior deu problemas)- Fibra 100/10Ainda ponderava re-fidelizar com a Vodafone se me coloc...

RASP por Visitante
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Boa noite.Por me encontrar no estrangeiro e por ter pago as facturas com atraso, o meu serviço foi suspenso. No entanto o pagamento foi feito ontem e então gostaria de saber quando o meu serviço será reposto visto que não consigo utilizar o meu númer...

delcia_bosso_ por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PDO Atualização

  PDO.PDOBom dia,Fiz uma reclamação e até ao momento passados 8 dias continuo sem receber nenhum contato para resolução do problema do PDO instalado ( mais do que 3 reclamações para os vossos serviços ) em minha casa.Tinha uma mensagem enviada pelo m...

34da14ce-540d-46c8-a69e-c3096e46f592.jfif
rmurta por Novo Utilizador
  • 1325 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro WV1863

A maior parte das vezes que tento aceder aos conteúdos gravados através da TV Vodafone em iOS, em Mac, aparece-me uma mensagem de erro com a referência WV1863 que não me deixa ver os conteúdos. É possível saber o que se trata e como se pode ultrapass...

LPPHG por Novo Utilizador
  • 2867 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO e Prime

No ano passado aderimos à Vodafone. Veio de oferta um ano de HBO e Prime incluídos.Queremos fazer o cancelamento das subscrições mas nem nas aplicações nem na televisão dá para fazer o cancelamento.Como é que podemos cancelar ?Já fomos tanto ao menu ...

EduardaPinto por Novo Utilizador
  • 7034 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Vodafone TV no Windows

Boa tarde,Venho expor o meu desagrado face à retirada da app Windows para a Vodafone. Visto que desde que indicam para utilizar browser, não funciona nada. Consigo entrar com a minha conta, mas após isso não consigo ver qualquer programa. Pelo que pe...

anierp por Novo Utilizador
  • 2778 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova fidelização - Informações contraditórias

Bom dia,No passado dia 25 de janeiro contactei a linha de apoio informando que alterei a minha residência e pretendia a migração do serviço TV/Net/Voz do qual sou cliente há já largos anos. Foi-me informado que essa alteração iria implicar um novo co...

RFNS13 por Visitante
  • 1771 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Problemas Entre Warzone e Vodafone

PSA: A todos em que 1 a cada 5 jogos a vossa conecção está completamente avariada para jogar em servidores de Call of duty: Warzone o problema não é dos servidores Call of duty! Vocês são todos Vodafone e está a acontecer apenas a nós..Quando um serv...

alexandremix_0-1704227980814.png
alexandremix por Visitante Junior
  • 41312 Apresentações
  • 56 respostas
  • 17 Votos