Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura com cobrança de quebra contratual INDEVIDA

Prezados, boa tarde!Minha fatura atual veio com cobrança INDEVIDA de quebra contratual. Mantive meu contrato de TV, NET e Voz e cancelei apenas os serviços de Telemovel RED, porém respeitando os 2 anos minimos de fidelização. Desta forma, não entendo...

Petrus3 por Novo Utilizador
  • 813 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV na AppleTV 4K

Sabem se é possível ver Vodafone TV usando uma AppleTV 4K?Será que já existe app da Vodafone TV para isso?Cumprimentos

Alex1990 por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura TV+NET+VOZ novamente com descontos errados

Boa noite,Venho por este meio pedir-vos, pela segunda vez no espaço de 30 dias, ajuda na regularização dos descontos associados à minha fatura.Refidelizei-me em Novembro de 2023 por um valor de 36,5/mes durante 24 meses, valor esse que nunca foi cump...

hugopf por Contribuinte Junior
  • 3844 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

App Vodafone TV - Erro MV1803

Boa noite.Ao tentar ver algum programa aparece-me esta mensagem:"Não foi possível reproduzir o conteúdo.Por favor tente novamente mais tarde.(MV1803)"Já desinstalei e voltei a instalar, também tentei terminar sessão e voltar a ligar, continua igual.

Diogoacroda por Ultra Visitante
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alterou do di para a noite

Boa noite o meu ping alterou literalmente do dia para noite tendo chegado a um aumento de aproximadamente de 10ms em todos os jogos. Tinha cerca de 35 foi para 48 em servidores ingleses. Todos que usam o serviço da vodafone relataram o mesmo problema...

RafaelGarcez por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contrato

Boa noite, renovei contrato com a Vodafone sexta feira para um contrato tv net voz + móvel, e até ao momento o serviço não foi atualizado.Gostaria de saber alguma informação sobre isso?

Filipe1997 por Ultra Visitante
  • 951 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aproximação da data do fim de fidelização.

Em breve vou terminar o período de fidelização com a Vodafone. No anterior contrato fui contactado telefonicamente, com 5 meses de antecedência, com uma proposta para renovar que aceitei e está perto de expirar. Como até á data ainda não fui contacta...

PedroVCruz por Super Visitante
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria serviço TV NET e voz

Bom dia desde sexta feira dia 23 de fevereiro que estamos sem serviço, avaria. 2-29JVB57K com esta referência, não têm praso de resolução, só preciso de saber se tá resolvido hoje ou se vou procurar outro serviço

jo2 por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Retenção de Serviço

Bom dia, durante esta semana fui contactado por um número anónimo que dizia ser da Vodafone para tentar revalidar o meu contrato que expira na próxima semana. No fim pediam-me os meus dados para confirmar, não dei pois estava como número anónimo e ac...

tiagobernardo por Ultra Visitante
  • 2300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Propostas

Neste momento tenho um serviço Vodafone que já tem por volta de 10 anos:- TV Total 170 Canais c/ Box HD - Smart Router HG8247Q (foi-me colocado este porque o anterior deu problemas)- Fibra 100/10Ainda ponderava re-fidelizar com a Vodafone se me coloc...

RASP por Visitante
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos