Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mau serviço da Vodafone como empresa de ´Qualidade´´

  Boa tarde,                    Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu                       ...

Jafantunes por Novo Utilizador
  • 1099 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração dos valores das facturas

Uma vez mais quero reclamar pela forma tão indecente que Vodafone rouba o meu dinheiro, minhas facturas a um ano estão a ser alteradas sem motivo algum , já fiz muitas reclamações e não resolvem esta situação tão desagradável e desonesta, quero é exi...

Voafone TV

Bom diaA minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.Que outras opções tenho para ver tv no pc?A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está cert...

sergioantunes por Novo Utilizador
  • 1753 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cessação do serviço - Parte 2

Bom dia.Pedi no dia 20, o cancelamento do serviço, depois de ter enviado mais de 6 vezes pelo vosso formulário e ter dado sempre erro. No passado dia 20-11-2023, falei com o serviço de apoio ao cliente, uma chamada com a duração de 25m e 45seg, na qu...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1897 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Internet Fixa - velocidade contratada

Bom dia,Contratei de internet fixa a velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download; 200Mbps upload, mas na factura que me é enviada a que está activa é a de 500/100.Podem actualizar sff?ObgFelipe Costa

kockkee por Visitante Junior
  • 2120 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Reclamação pedido de portabilidade

Fiz um contrato com a Vodafone solicitei a portabilidade de um contato de outra operadora, enviei toda a documentação solicitada na primeira semana de novembro e dia 16 de novembro quando foram instalar o serviço de TV e Net em casa deixaram-me um ca...

LuisBaltazar por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Diferença entre o valor do contracto e das facturas recebidas

Boa tarde,Em Agosto renovei a minha fidelização com a Vodafone e ficou acordado um valor mensal, no entanto, as duas ultimas facturas que recebi aparecem com uma valor mais alto do que o que ficou definido no contracto.Solicito um esclarecimento acer...

CosmicSurfer por Ultra Visitante
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime conta bloqueada

Boa noite,Acerca de 2 semanas tenho a conta da Amazon prime bloqueada por utilização indevida. Já liguei com a Vodafone e disseram-me que não era da responsabilidade da mesma e que teria que resolver com a Amazon. O que é certo, tento iniciar sessão ...

José82 por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SERVIÇO PIOR E MAIS CARO

Recentemente mudei de Lisboa para uma aldeia perto de Ansião. Pedi aos serviços da Vodafone que fizessem a alteração já sabendo que não exista fibra na zona. Passei de um serviço RED TV/VOZ/NET e 3 móveis para um serviço de NET/VOZ e 3 móveis com um ...