- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2024 07:22 PM
Boa tarde.
Renovei contrato com vodafone a meio de fevereiro de 2024 a qual ficou contratado via telefone:
1gbdw/200up / 140 canais / Tlf fixo / HBO max, Amz Prime 24 meses
valor €43,50
Este acordo foi acordado e entrou em vigor após o acerto à inflação, pelo que não deve influenciar. Mas a fatura de abril, que já deveria estar normalizada, veio com o valor de 45,37€
Deve ser algum erro, ou senão necessito de esclarecimentos . Podem confirmar?
Fico a aguardar. Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2024 07:56 PM
Olá @JoãoMR,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

