Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de contrato

No dia 16.11.2018 pedi o cancelamento do contrato corespondente à conta *********** por incumprimento por parte da vodafone, pois tive de mudar de casa e eles não têm os mesmos serviços na nova morada. Em boa verdade não têm nada naquela zona.Até hoj...

HMonte por Novo Utilizador
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Alterar Tv+Net+Voz de uma conta para outra

Alterei morada de residencia e fiz contrato já nessa morada, entretando verifico que juntaram a faturação numa conta antiga já existente. Há hipotese de separar os serviços em 2 contas distintas?Cumps,

Agendamento de Instalação

Bom diaFoi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.Ninguém apareceu nem fui contactada.Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos...

CSF por Novo Utilizador
  • 2387 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança temporária de morada

Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020.  Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...

Migaspt por Novo Utilizador
  • 1324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação sobre valores faturados a mais

Boa tarde,Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve. No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.No contrato de adesão é indicado que devia...

hss por Visitante Junior
  • 1059 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta TV 32’

Boa tarde, aderi ao Pacote da Vodafone, com oferta da Tv 32’ por 59,90€.Vendedor em loja me informou que dr 3 a 4 após a instalação, iriam entrar em contacto comigo. Não entraram.Voltei em loja, e outro vendedor disse que o contacto é até o 7° dia ap...

Lucasn7 por Novo Utilizador
  • 3670 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Oferta não recebida

Fiz umcontrato com oferta de uma TV, deveria ser entregue 7 dias após  a data do contrato.Após reclamação, disseram-me para contactar a transportadora diretamente e ficou agendada a entrega a 26/11/2019, o que não aconteceu, liguei novamente e rematc...

Cris10 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dívida antiga

Bom dia,Tentei pedir o vosso serviço na minha nova morada e fui surpreendido umas horas depois por um contacto da vossa parte a dizer que a instalaçao teria de ficar suspensa até pagamento da suposta dívida. (já nao tenho serviço desde 2014 talvez) e...

Problemas com o LOS

Boa noiteDevido há luz do LOS se encontrar vermelha, liguei para um operador da Vodafone em que solicitei ajuda para resolver a situação. Devido a nada conseguir fazer, foi marcada uma hora para um técnico se dirigir cá para reparar o erro, só que en...

Joana2606 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos