Falecimento Titular
Boa tarde. O meu pai faleceu em Maio e pretendo informação em como proceder para cancelar os serviços em que ele é titular. Obrigado.
Boa tarde. O meu pai faleceu em Maio e pretendo informação em como proceder para cancelar os serviços em que ele é titular. Obrigado.
Boa tarde,Não consigo cancelar as subscrições supra mencionadas na Box, porque dá sempre erro.Como não tenho cartão associado ao pacote, não consigo mencionar o número de telemóvel que me é pedido quando tento anular estes dois serviços.
Hello, We have upgraded our internet to 1Gbs down / 200Mbs up fiber and got the Smart router 2.0. IMO that router "Smart Router 2.0 / Huawei EchoLife HS8247W" is rubbish for such a great fiber connection. It is an entry level router and wireless/rout...
Desde a alteração do HBO para MAX, que a Vodafone, indevidamente, me está a retirar uma mensalidade referente a este canal, que foi oferta na realização do corrente contrato com a vossa empresa. Aguardei que perante a falha, fosse reposto o monte ind...
Boa tarde, Na renovação de contrato, negociei 24 meses de Prime + MAX.Já tinha esta oferta no meu contrato anterior, mas entretanto o prazo acabou e começou a ser cobrada a mensalidade do MAX.Na box ainda tenho as ofertas de 24 meses como se estivess...
Venho por este contestar uma fatura, no valor de 311,68€, emitida pela Vodafone, referente à instalação e ativação do serviço contratado.No momento de adesão ao vosso pacote, foi-me garantido que tanto a instalação como a ativação seriam uma oferta, ...
Boa tarde, estou a tentar subscrever um canal na box e está-me a ser pedido um PIN para confirmar a subscrição, o qual eu não sei.Como devo proceder? Obrigada
Boa tarde, A minha velocidade internet tem estado bastante lenta e a linha de apoio tecnico nada mais pode fazer.Contatei a Vodafone com vista a subir a velocidade da internet para 1gb e para troca do router, informaram me que mantinham o mesmo valor...
Queria fazer um acordo de pagamento das faturas que tenho em atraso, podem me ajudar?