Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1175 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo Cliente - Muito Insatisfeito

Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climat...

Luisdavid80 por Novo Utilizador
  • 1594 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Denúncia Contratual

Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 O...

edsonmelao por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone a descer qualidade

Boa Noite. Já sou cliente vodafone á alguns anos.no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.9...

tiago53 por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descontos

Boa noite,Fui informado que poderei ter descontos no serviço TV+Internet+Voz, por ter um Atestado Médico de Incapacidade Permanente.Tenho esse atestado e gostaria de saber se a Vodafone tem esse benefício para que eu possa usufruir. O melhores cumpri...

Indemnização devida por atrasos da Vodafone

Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz/Telemóvel, por €56,90, com a opção de bónus um televisor de 32", sem custos adicionais. Tal contacto foi realizado no dia 20/08/2019. No dia 22/08/2019, foi instalado a VBox, Smart Rout...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1638 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Partiram-me o telhado ao instalar a vodafone

Boas,Em março de 2019 instalei a TV/Net/Voz da vodafone numa vivenda e os cabos foram metidos pelo telhado.O serviço foi feito por um casal, digamos, "volumoso", e nenhum deles cabia numa passagem que existe em casa para aceder ao sótão, por isso um ...

IMG_1941.jpg IMG_1942.jpg IMG_1941.jpg IMG_1943.jpg
Jazzda por Visitante
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento no valor da fatura mensal

Bom dia.Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É...

João26 por Ultra Visitante
  • 3568 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos