Alterar Tv+Net+Voz de uma conta para outra
Alterei morada de residencia e fiz contrato já nessa morada, entretando verifico que juntaram a faturação numa conta antiga já existente. Há hipotese de separar os serviços em 2 contas distintas?Cumps,
Alterei morada de residencia e fiz contrato já nessa morada, entretando verifico que juntaram a faturação numa conta antiga já existente. Há hipotese de separar os serviços em 2 contas distintas?Cumps,
Boa tarde,Após resolução do contrato com a Vodafone, efetuado no início de setembro, recebi agora uma fatura no valor de 300€ para pagar e, ao que pude apurar, respeita ao valor dos equipamentos. Acontece que estes equipamentos foram prontamente entr...
Bom diaFoi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.Ninguém apareceu nem fui contactada.Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos...
Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020. Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...
Boa tarde,Venho desta forma formalizar uma reclamação por escrito e para a qual peço, desde já, a vossa atenção, agradecendo uma resposta breve. No final do ano passado aderi a um serviço Vodafone tv-net-voz.No contrato de adesão é indicado que devia...
Boa tarde, aderi ao Pacote da Vodafone, com oferta da Tv 32’ por 59,90€.Vendedor em loja me informou que dr 3 a 4 após a instalação, iriam entrar em contacto comigo. Não entraram.Voltei em loja, e outro vendedor disse que o contacto é até o 7° dia ap...
Fiz umcontrato com oferta de uma TV, deveria ser entregue 7 dias após a data do contrato.Após reclamação, disseram-me para contactar a transportadora diretamente e ficou agendada a entrega a 26/11/2019, o que não aconteceu, liguei novamente e rematc...
Bom dia,Tentei pedir o vosso serviço na minha nova morada e fui surpreendido umas horas depois por um contacto da vossa parte a dizer que a instalaçao teria de ficar suspensa até pagamento da suposta dívida. (já nao tenho serviço desde 2014 talvez) e...
Boa noiteDevido há luz do LOS se encontrar vermelha, liguei para um operador da Vodafone em que solicitei ajuda para resolver a situação. Devido a nada conseguir fazer, foi marcada uma hora para um técnico se dirigir cá para reparar o erro, só que en...
Boa tarde, instalaram-me o serviço no mês de outubro, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos em novembro (quase dezembro) e continuo...