Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime 6 meses - não consigo ativar oferta

Boa tarde.Informo que fiz renovação de 2 anos com a Vodafone no ano passado (no fim de Janeiro) e a oferta incluía 6 meses de Amazon Prime. Quando tento ativar na tv não existe menção desta oferta e apenas mostra os pacotes pagos. Solicito que me ind...

Inês1306 por Visitante
  • 639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada - cobrança indevida de HBO Max

Boa noite. Informo que recebi a fatura de Fevereiro 2025 e incluíram mensalidade de HBO Max (6.49€). Acontece que aquando renovação do contrato indicaram que HBO Max estaria incluída durante 24 meses/2 anos e não apenas 1 ano. Verifico também que nos...

Inês1306 por Visitante
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cliente de longa data com sentimento de desvalorização

Sou cliente móvel há mais de 20 anos e cliente de serviços fixos há mais de 10 anos, nunca tendo trocado para outra operadora durante todo este tempo. No entanto, a minha fidelidade à Vodafone só me traz desvantagens.O meu contrato atual termina em o...

zorkpt por Ultra Visitante
  • 578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gestão de equipamentos

Boa noiteQuando vou à TV-->Apps-->Gestão de equipamentos, não consigo eliminar nenhum pois dá sempre erro.Como me podem ajudar?Obrigado

jch4mbel por Contribuinte Junior
  • 462 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço á 5 dias

Bom dia,venho por este meio demonstrar o meu descontentamento pois estou sem serviço em casa pelo 5 ° dia consecutivo.Foi me dito pelo telefone que a zona em questão está com problemas e que técnicos já tinham estado no local mas não conseguiram reso...

Dani81 por Novo Utilizador
  • 355 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação com valores errados

Gestora de conta Carla Azevedo, envia proposta de 38 mais IVA , com uma transferencia de titularidade, causa problemas atrás de problemas com a assinatura dos documentos, dirijo-me a uma loja física com os documentos assinados e dou por mim a pagar 7...

Resolvido! cobrança indevida Netflix

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone há muitos anos e venho por este meio apresentar uma queixa relativa a cobranças indevidas que tenho recebido.Hoje recebi, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuída ao ...

DiGi por Novo Utilizador
  • 657 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não recebi vouchers loja Amazon nem loja vodafone

Bom dia. Sou recém subscritor e na contratação estavam incluídos 2 vouchers, para além de prime 24 meses. Não recebi nenhum dos vouchers. Podem ver PF?Obrigado

Dncpax por Visitante Junior
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

SMS de confirmação não enviado após renovação de fidelização

Boa tarde,Estive esta manhã com o meu pai numa loja Vodafone onde fizemos a renovação da fidelização do contrato dele TV Net Voz. No entanto ele ainda não recebeu o SMS para confirmar. Não é suposto ser enviado um SMS  pouco depois ou este pode demor...

xpto999 por Visitante
  • 381 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher de nova adesão com valor errado

Aderi  á vodafone com um pacote do qual consta um voucher de 150euros entre outros. Tentei usar o voucher na compra de um equipamento da loja e aparece um desconto de apenas 100euros, preciso de alguma ajuda na resolução deste problema.

sidonio por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos