Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta TV 32

Boa tarde, instalaram-me o serviço no mês de outubro, com oferta da TV 32", a custo 0. Disseram-me que seria contactado dentro de 7 dias após a instalação do serviço para agendar a entrega da TV, mas já estamos em novembro (quase dezembro) e continuo...

Esticas por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informacao

Boa noite queria uma informacao .O fio que liga os servicos de tv e net e telefone se estragou agora fiquei sem servicos .O que eu queria saber e se para mandar a equipa tecnica vir arranjar o fio e presico pagar?E se sim quanto?Agradecia uma respost...

BrunoF56 por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão vodafone

Boa noite, eu tenho os serviços da nos mas queria mudar para a vodafone e o contrato so acaba para o ano. Tem como mudar para a vodafone sem ter de pagar o resto do contrato com a nos?

NunoB10 por Visitante Junior
  • 1199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informações sobre procedimento de resolução de contrato

Boa tarde!O período de fidelização do contrato que tenho em vigor com a Vodafone para um serviço de TV+Net+Voz termina no final do mês. Gostaria de saber qual o procedimento a adoptar para poder formalizar a resolução do mesmo.ObrigadoDavid Rosa

DavidRRosa77 por Novo Utilizador
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?

Boa noite,Como posso cancelar um subscrição vodafone Net Fixa 20Mbps ?Eu me inscrevi em agosto e esqueci de cancelar a assinatura.Não estou em Portugal, mas recebo faturas por e-mail todos os meses. (Total com IVA 25,90€)ObrigadoDaninger

Daninger por Novo Utilizador
  • 1101 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Depois de fazer a desativação do serviço, recebi uma carta em casa na qual dizia que era necessário entregar os equipamentos.Liguei então para agendar a recolha dos equipamentos e nada feito, ja agendei duas vezes e ninguém aparece para os recolher, ...

ParkLi por Novo Utilizador
  • 7893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual

Recebi hoje uma fatura de 300€ por penalidade de incumprimento contratual.Denunciei o contrato no mês de Agosto com data de término ao terminar o período de fidelização e entreguei os equipamentos.A que se deve o incumprimento contratual? Artur Ribei...

arturribeiro por Novo Utilizador
  • 1614 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade do telefone fixo (Nos para Vodafone)

Boa tarde,agradeço a vossa disponibilidade para seguinte assunto:tendo aderido ao pacote TV NET VOZ a partir da 2ª segunda quinzena de Outubro e dar os dados da portabilidade do telefone fixo (******** - CVP ***********) e no dia 13 do corrente mês t...

Aeroporto01 por Novo Utilizador
  • 1779 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, Contratei os vossos serviços de Tv+Net+Voz em abril de 2018, no entanto recentemente fui despedida, não tendo assim condições para continuar com o vosso serviço, até porque vi-me obrigada a mudar de casa para uma zona onde não tenho cobert...

beacunha por Novo Utilizador
  • 1593 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação após adesão a pacote Sportv + BTV

Boa tarde, após consultar a fatura enviada relativa às datas compreendidas entre 9 de outubro e 8 de novembro, verifico aquilo que creio ser um erro. A minha conta mensal habitual era de 46,80, já com a BTV (10 euros) . A promoção a que aderi pressup...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1557 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos