Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de serviços Itunes

Faturação com o valor exagerado de serviços Itunes que mencionam atribuídos ao número do pacote, que verificando no equipamento, na aplicação Itunes e loja apple, não tem assinatura, nem registo de compras. No histórico de compras realizadas da conta...

certecno por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

REINTRODUZAM A APP VODAFONE TV PARA WINDOWS!!!

Bom dia (ou não, para mim).Sem aviso prévio, constatei que descontinuaram a app Vodafone TV para Windows, encaminhando os utilizadores para a visualização através do site "tv.vodafone.pt". Embora discorde, acabei por aceitar, até ir testar.Resultado:...

crisan99 por Visitante
  • 29846 Apresentações
  • 53 respostas
  • 22 Votos

Servico e qualidade zero !!

fiz contrato em outubro com o comercial que me ligou sr pedro arede a dizer que era 37,50€ ( tv e internet com super wifi ) entretanto quando veio ca o técnico disse que sem a box no quarto nao iria dar e que no contrato so ofereciam uma , liguei ap ...

Rute14 por Novo Utilizador
  • 405 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação - Mudança de morada de instalação

Boa tarde.Venho por este meio demostrar o meu desagrado relativamente a um processo de mudança de morada de instalação por motivos de compra de uma novo apartamento. Em que no dia 24/02 entrei em contacto com o apoio ao cliente para iniciar o process...

andrebraz por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Bom dia,Venho por este meio deixar o meu desagrado com a Vodafone!Iniciei um contrato com a Vodafone após ter sido contactada por um comercial que sabendo que o meu serviço anterior estava prestes a terminar!Detalhei todos os serviços que tinha e qua...

RitaQueimado por Novo Utilizador
  • 487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa noite,Eu renovei o meu vinculo com a Vodafone por mais 24 meses, mantendo o mesmo valor da mensalidade (40,80€), no entanto este mês apareceu uma fatura com o valor de 42,09€, o que está incorreto pois não tive quaisquer consumos extra.Agradecia ...

MV14 por Super Visitante
  • 676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato renovado, mas qual!!!

Boa tarde,Renovei em loja, porque a gestão de cliente recusou-se a negociar...Em loja, disseram que em 48 horas, dois dias uteis, estaria tudo registado, até agora nada...Também não sei o que foi registado na nova renovação, porque em loja solicitei ...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 440 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desativação de nr fora dos 90 dias

Bom dia exmos senhores, o meu foi desativado por falta de pagamento da fatura, mas ainda não ultrapassou os 90 dias. Eu já havia falado antes com a linha do contencioso e o que me foi orientado é que eu entregasse os equipamentos, solicitasse um acor...

Maura2 por Novo Utilizador
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Agregar Red's e TVNETVOZ

Boa tarde.Sou já cliente Vodafone com 2 serviços separados: TVNETVOZ e dois cartões Red. Os Red's estão fidelizados, mas o serviço de TV não.É possível agregar os 2 serviços numa só conta e usufruir do serviço Fibra4 Plus Family?

H-Racky por Novo Utilizador
  • 567 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos