Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Anular a subscrição

Boa Noite,Venho por este meio mostrar toda a minha enorme insatisfação relativamente ao vosso péssimo serviço prestado,que na verdade até agora era uma empresa que elogiava imenso e que falei tantas vezes bem da vossa empresa que por certo tiveram im...

Screenshot_20191115-233729.jpg Screenshot_20191116-002131.jpg
paulotalina1 por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV Net Voz

Olá, Sou cliente da vodafone há cerca de 4 anos e neste momento não tenho fidelização.Estou interessado na vossa campanha de Tv Net Voz mas dizem-me que não aderir a esse serviço porque é apenas para novas adesões. Ou seja, preferem perder clientes p...

kyrielicious por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adiar visita de técnico - não consigo falar convosco para adiar

Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.Preciso de adiar a mesma.Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.Liguei para o 16912, pede-me o ...

2019-11-13_1127.png

Denuncia de contrato

Bom dia, Tive em Portugal 4 meses e assinei um contrato de 6 meses  (TV+NET+VOZ), gostaria de denunciar o contrato como foi inidicado telefonicamente, mas apenas encontro o formulario e não sei aonde anexar o formulario preenchido. Os equipamentos já...

Jody por Novo Utilizador
  • 2093 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1410 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo Cliente - Muito Insatisfeito

Bom dia, gostava de mostrar o meu desagrado pelo facto de estar há 4 semanas sem serviço TV/Net/Voz em casa devido à vossa incompetência em 2 momentos do processo de Novo Cliente. O Número de conta é *****. A última desculpa é que as condições climat...

Luisdavid80 por Novo Utilizador
  • 2120 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Denúncia Contratual

Eu, ******, TLM **********, NIF ******, informo-vos que cancelei meu plano Vodafone TV/VOZ/NET/TELEMÓVEL em 09 Set 2019 com a entrega dos equipamentos na loja Vodafone do Norte Shopping, cidade do Porto, Matosinhos, sendo a última fatura paga em 11 O...

edsonmelao por Novo Utilizador
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vodafone a descer qualidade

Boa Noite. Já sou cliente vodafone á alguns anos.no dia 02/02/2019 foi feita uma renegociação do contrato. tinha mos tv net voz. e quando a renegociação do contrato na data acima indicada foi acordado TV NET VOZ mais 2 cartões moveis e 2 box por 49.9...

tiago53 por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos