Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Portabilidade do telefone fixo (Nos para Vodafone)

Boa tarde,agradeço a vossa disponibilidade para seguinte assunto:tendo aderido ao pacote TV NET VOZ a partir da 2ª segunda quinzena de Outubro e dar os dados da portabilidade do telefone fixo (******** - CVP ***********) e no dia 13 do corrente mês t...

Aeroporto01 por Novo Utilizador
  • 1855 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato

Boa tarde, Contratei os vossos serviços de Tv+Net+Voz em abril de 2018, no entanto recentemente fui despedida, não tendo assim condições para continuar com o vosso serviço, até porque vi-me obrigada a mudar de casa para uma zona onde não tenho cobert...

beacunha por Novo Utilizador
  • 1680 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação após adesão a pacote Sportv + BTV

Boa tarde, após consultar a fatura enviada relativa às datas compreendidas entre 9 de outubro e 8 de novembro, verifico aquilo que creio ser um erro. A minha conta mensal habitual era de 46,80, já com a BTV (10 euros) . A promoção a que aderi pressup...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 1624 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Anular a subscrição

Boa Noite,Venho por este meio mostrar toda a minha enorme insatisfação relativamente ao vosso péssimo serviço prestado,que na verdade até agora era uma empresa que elogiava imenso e que falei tantas vezes bem da vossa empresa que por certo tiveram im...

Screenshot_20191115-233729.jpg Screenshot_20191116-002131.jpg
paulotalina1 por Novo Utilizador
  • 1394 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacote TV Net Voz

Olá, Sou cliente da vodafone há cerca de 4 anos e neste momento não tenho fidelização.Estou interessado na vossa campanha de Tv Net Voz mas dizem-me que não aderir a esse serviço porque é apenas para novas adesões. Ou seja, preferem perder clientes p...

kyrielicious por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adiar visita de técnico - não consigo falar convosco para adiar

Devido a uma avaria de box, hoje está agendada uma visita de um técnico à minha casa.Preciso de adiar a mesma.Para não variar (sim, já estou com uma atitude negativa face ao vosso serviço ), é impossível falar convosco.Liguei para o 16912, pede-me o ...

2019-11-13_1127.png

Denuncia de contrato

Bom dia, Tive em Portugal 4 meses e assinei um contrato de 6 meses  (TV+NET+VOZ), gostaria de denunciar o contrato como foi inidicado telefonicamente, mas apenas encontro o formulario e não sei aonde anexar o formulario preenchido. Os equipamentos já...

Jody por Novo Utilizador
  • 2139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV net voz = péssimo funcionamento

Boa tarde,Sou cliente Vodafone. Adquiri o pacote TV+net+voz (não estou a usufruir do último, “voz”, dado que não uso telefone). A internet desta empresa, em minha casa, é terrível. Estivemos mais de uma semana sem acesso a internet dado que houve uma...

marialuis por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de reembolso para chamada de apoio técnico

Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...

TMachado por Visitante Junior
  • 1204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fornecimento de serviço TV Net Voz ou rescisão de contrato

Boa tarde.Em julho ao renovar com a Vodafone mais um contrato de TV Net Voz mencionei na chamada telefónica com o  assistente que em outubro iria mudar de habitação e perguntei se seria possível passar o serviço para a nova morada, fui informado que ...

filcorreia por Visitante Junior
  • 1473 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos