A minha atividade

Renovei o meu contrato com a Vodafone no final de Maio deste ano. Desde essa altura os serviços baixaram de qualidade consideravelmente, o que provavelmente vai levar a não repetir a renovação. Desde faturações incorrectas até ao cancelamento de serv...
Boa noite,Não consigo fazer login e aceder à minha conta no vosso site!  A informação que aparece e que o meu acesso foi bloqueado. Isto aconteceu depois de eu ter reclamado pelo fato de me terem cobrado indevidamente por servicos que nao se encontra...
Renovei recentemente o meu contrato Tv-Net-Voz. O valor acordado foi de €43,2/mês. Para minha surpresa recebi agora uma fatura de € 45,19. Após consultar a fatura detalhada verifico, para minha surpresa, que me estão a faturar serviços adicionais que...
Aderi há pouco à Fibra da Vodafone e ao ligar os meus dispositivos Apple ao router aparece-me um aviso de «baixo nível de segurança», com o detalhe de que  «o protocolo WPA não é considerado seguro. Se esta rede Wi-fi for sua, configure o router para...