cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Amazon Prime incluído no pacote não funciona!

iferreira7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o meu contrato com a Vodafone no final de Maio deste ano. Desde essa altura os serviços baixaram de qualidade consideravelmente, o que provavelmente vai levar a não repetir a renovação. Desde faturações incorrectas até ao cancelamento de serviços que estão incluídos no pacote, já não há paciência.  

é por este ultimo motivo que entro em contacto através deste forum, numa ultima tentativa de resolução do problema. O meu serviço TV Net Voz inclui o Amazon Prime durante 24 meses. Deixou de funcionar recentemente, e agora quando tento aceder aos seus conteúdos, pedem-me para pagar! 

Agradecia solução ASAP.

Fico a aguardar resposta

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iferreira7,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade.

 

Para que possamos verificar mais detalhes no nosso sistema e ajudar com a situação, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone