Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2025 05:29 PM
Renovei recentemente o meu contrato Tv-Net-Voz. O valor acordado foi de €43,2/mês. Para minha surpresa recebi agora uma fatura de € 45,19. Após consultar a fatura detalhada verifico, para minha surpresa, que me estão a faturar serviços adicionais que não pedi nem ficaram acordados! Tentar resolver este problema via Tobi ou através de email e telefone foi completamente impossível pois as respostas são daquelas tipo chapa 4, que não servem para nada, e não se consegue fatar com um ser humano!
Agradecia contato urgente!
em 31-07-2025 06:56 PM
Olá @iferreira7,
Lamentamos que a faturação não esteja de acordo com o previsto.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-07-2025 07:30 PM
Obrigada pela resposat. Já enviei mensagem privada tal com indicou .... a aguardar resposta, que espero receber ainda hoje....
em 31-07-2025 06:56 PM
Renovei recentemente o meu contrato/pacote Tv-Net-Voz. O valor acordado foi de €43,2/mês. Para minha surpresa recebi agora uma fatura de € 45,19. Após consultar a fatura detalhada verifico, para minha surpresa, que me estão a faturar serviços adicionais que não pedi nem ficaram acordados! Tentar resolver este problema via Tobi ou através de email e telefone foi completamente impossível pois as respostas são daquelas tipo "chapa 4", que não servem para nada, e não se consegue falar com um ser humano!
Agradecia contato urgente!