Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2025 09:43 AM
Exmos. Senhores,
Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à fatura correspondente ao período de 23 de junho a 22 de julho, na qual verifiquei a cobrança de aproximadamente 90 euros referentes a “comunicações não incluídas”.
Gostaria de compreender, com maior detalhe, a que se referem exatamente esses valores: que tipo de comunicações foram realizadas, em que datas e horários, e para que destinos ou serviços.
Agradeço, desde já, a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.
Com os melhores cumprimentos,
em 30-07-2025 10:11 AM
Olá @LiliRib, bom dia.
Sugerimos que analise os detalhes das comunicações para identificar as cobranças efetuadas que estão a partir da segunda página da fatura.
Pode obter à fatura ao aceder o seu e-mail ou enviada por CTT, pelo Tobi ou utilize o aplicação My Vodafone.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-07-2025 11:27 AM
Já consultei a fatura detalhada e, mesmo após análise dos detalhes de comunicações e consumos, não consigo identificar claramente a origem das comunicações não incluídas que originaram a cobrança de cerca de 90 euros.
Agradecia, por isso, que me facultassem informação mais concreta sobre estas comunicações: datas, horários, destino/serviço e respetivos custos, de forma a perceber exatamente o que originou estes encargos.
Fico a aguardar o vosso esclarecimento.
em 30-07-2025 11:29 AM
Para analisarmos a sua fatura e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone