cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comunicações não incluídas

LiliRib
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Exmos. Senhores,

Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à fatura correspondente ao período de 23 de junho a 22 de julho, na qual verifiquei a cobrança de aproximadamente 90 euros referentes a “comunicações não incluídas”.

Gostaria de compreender, com maior detalhe, a que se referem exatamente esses valores: que tipo de comunicações foram realizadas, em que datas e horários, e para que destinos ou serviços.

Agradeço, desde já, a vossa atenção e fico a aguardar uma resposta com a maior brevidade possível.

Com os melhores cumprimentos,

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LiliRib, bom dia.
Sugerimos que analise os detalhes das comunicações para identificar as cobranças efetuadas que estão a partir da segunda página da fatura.
Pode obter à fatura ao aceder o seu e-mail ou enviada por CTT, pelo Tobi ou utilize o aplicação My Vodafone.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Já consultei a fatura detalhada e, mesmo após análise dos detalhes de comunicações e consumos, não consigo identificar claramente a origem das comunicações não incluídas que originaram a cobrança de cerca de 90 euros.

Agradecia, por isso, que me facultassem informação mais concreta sobre estas comunicações: datas, horários, destino/serviço e respetivos custos, de forma a perceber exatamente o que originou estes encargos.

Fico a aguardar o vosso esclarecimento.

Para analisarmos a sua fatura e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone