A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação indevida

Bom dia,No mês de abril fui contactada pela Vodafone a fim de fazer um "upgrade" do meu tarifário e consequentemente da minha conta Tv Net Voz + Móvel. Foi realizado um novo contrato cujo custo final seria 71,6 euros. Consultei a fatura a pagamento e...

300leonor por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código Voucher Vodafone

Boa tarde Exmos.,Venho por este meio solicitar o mais breve possível recebimento do voucher da Vodafone. Comprei à 15 dias atrás um telemóvel pela loja online utilizando um voucher. O telemóvel veio com defeito no microfone, motivo ao qual me obrigou...

eduardo98 por Novo Utilizador
  • 527 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento fatura

Boa tarde,Nas ultimas 2 faturas estão a  ser cobrados 4€ por cada telemóvel com a referencia de "outros suplementos",  que suplementos são estes?Aguardo resposta urgente.

Estela10 por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

ESIM TRAVEL

Adquiri um ESIM travel no dia 01/05/2025, conforme encomenda **************, porém até o momento não recebi o email com o QR CODE com as instruções para instalação. Obrigado

Ederguerra por Novo Utilizador
  • 260 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança 3.63€ por "Serviço Premium"

Ref FT 101/092492503Boa tarde. A fatura acima mencionada cobra um total de 14,52€, relativos a "Serviço Premium". Tentei obter explicações através do nº de apoio ao cliente, no entanto o serviço TOBI ficou muito aquém das espectativas, sendo que só p...

Susana1802 por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

QR CODE INVÁLIDO

Adquiri no dia 01/05/2025 um esim travel, conforme pedido F*****************, recebi um QR CODE para instalação, porém não consegui instalar pois tanto o QR CODE como o código de ativação eram inválidos ou já estavam em uso. Gentileza me enviar um ou...

Lismcguerra por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço MAX

Bom dia,Renovei o meu contrato com a vodafone no final do ano passado, onde está incluído o serviço da Max. Primeiro tive alguns problemas com a faturação, porque me estavam a cobrar, agora já esta regularizado, mas desde o dia que ficámos sem eletri...

CristinaRF por Novo Utilizador
  • 329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor errado na fatura todo mês

Venho aqui informar que, todos os meses eu tenho que entrar em contato com a Vodafone para alterarem o valor da fatura porque sempre vem errado, desde que eu renovei o contrato em Júlio 2024, a fatura sempre vem com valor errado, aí lá vou eu todos o...

Daniel51 por Novo Utilizador
  • 1100 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Perdi o saldo

Pedi um cartão da Digi, pretendendo manter-me na Vodafone até acabar o meu saldo. Acontece que não fui avisada da portabilidade e fiquei sem cerca de 12€ de saldo que estava a guardar. A outra operadora diz para eu falar convosco, mas estou com a sen...