A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida da Itunes

Boa noiteAcabei de receber uma nota de cobrança da Vodafone com uma compra da iTunes referente ao número de telefone do meu filho. Ele não tem essa aplicação, nemNunca a utilizou e comprou o telefone dia 24/4 e a 1 cobrança foi em 26/4 e a 2 em 6/5. ...

Vcarapinha por Novo Utilizador
  • 417 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Inadmissível que esteja sem qualquer serviço desde o dia 03 de Maio. Empurram para outra operadora alegando que o problema tem a ver com um PDO que a Vodafone sub-aluga á MEO....pra, como cliente pagante á Vodafone, esse problema não é meu! E depois ...

RicardoMelo25 por Novo Utilizador
  • 1581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro MA1G215

Boa tardeHoje (13-05-2025) instalei a app Vodafone TV no meu phone pessoal, de forma que pudesse assistir alguns programas durante a minha hora de almoço.Acontece que ao fazer o loguin apresenta informação "Erro MA1G215". Liguei para a linha de apoio...

jon2 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar cartão

Boa noite, recebi via correio a segunda via do meu número, porém não estou a conseguir ativa-lo. Primeiro porque uma vez que não tenho rede pars poder efetuar chamadas nem entrar na aplicação My Vodafone. 

DiTroifa por Novo Utilizador
  • 3891 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação e onde fazer a mesma!

Boa tarde, venho por este meio perguntar onde posso fazer uma reclamação escrita sem ser em lojaVisto que a minha box está sem som, e efectuei um pedido de suporte no Tobi, sendo encaminhado para o suporte técnico, tendo este me ligado. Fiz os despis...

PedroPessoa por Novo Utilizador
  • 601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta há 4 meses – Pedido urgente de resolução

Boa tarde,Escrevo para expressar o meu descontentamento com uma situação que se arrasta há já quatro meses: a emissão de faturas com valores incorretos.Desloquei-me a uma loja Vodafone, onde os colaboradores contactaram o apoio ao cliente em meu nome...

Impossibilidade de contacto

Eu e minha esposa desativamos todos os serviços que tínhamos com a Vodafone no final de janeiro deste ano, porque mudamos de país.Pagamos todas faturas, efetuamos a devolução de todos os equipamentos diretamente na loja da Vodafone há quase 3 meses e...

pedroads por Novo Utilizador
  • 566 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos