cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

1766541
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho a reclamar sobre uma encomenda que efectuei através do club viva o número de Remessa **********. Encomenda efetuada ao final do dia 22 de outubro. Segundo informações sobre encomendas, o prazo de entrega é de DOIS dias úteis logo no máximo seria a entrega seria efectuada dia 24 de outubro. Tal não aconteceu. Por várias vezes contactei a Vodafone e sempre me foi dito que a encomenda estava com a transportadora. A transportadora diz que ainda não tem ordem por parte da Vodafone para recolher a encomenda, ou seja ainda se encontra em armazém da Vodafone. 
Neste momento o que pretendo saber é: 
Quando vou receber a encomenda? 
Estou bastante chateado com toda esta situação, o meu trabalho é fora do país quinzenalmente e não me posso ausentar devido a esta situação. 
Como é possível chegar a esta situação? 

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @1766541,

Desde já, pedimos desculpas pela demora na entrega do seu equipamento.

Para que possamos verificar o estado atual da encomenda, a transportadora responsável e ajudar com a entrega, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Aproveitamos para sugerir a alteração do seu nickname no Forum, de forma a garantir a privacidade e segurança dos dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone