A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativação de serviço

Reativação não efetuada após pagamento de dívida.. estou há quase 5 horas à espera quando normalmente acontece em 5 minutos, e o prazo dado pelo suporte é de no máximo 1 hora.. equipamentos reiniciados várias e nadaNão há nada que sustente a minha pe...

Reclamação Vodafone

Eu, Jorge Alves, representante da Farmácia Central de Braga Unipessoal Lda., com o NIPC **********, venho por este meio apresentar uma reclamação à Vodafone Portugal. Em Fevereiro fui contactado pela vodafone a dizer que o nosso serviço de Adsl teria...

Jorge82 por Novo Utilizador
  • 5689 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canal wsport

Bom diaComo está a chegar o dia das mulheres , era bom de conseguissem integrar na vossa grelha de canais o canal wsport que é dedicado às mulheres .Sugestão de um cliente vossoCumprimentos

Marcio199429 por Novo Utilizador
  • 5690 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde.Decidi utilizar este fórum de forma a dar a conhecer o meu descontentamento com os serviços da Vodafone.Tratei de procurar “melhores serviços” para o contrato tv net voz da habitação e telemóveis dos meus pais e decidimos optar pelos serviç...

Falta de respeito e consideração pelo cliente

Hoje dia 27 de Fevereiro tentei fazer uma compra pela loja online da Vodafone com os pontos do clube viva ao que não consegui contatei a Vodafone para saber o porquê ao que me foi dito que tinha 1 valor em atraso de 57 euros desliguei e foi ao my Vod...

Roderick77 por Visitante Junior
  • 2166 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

DEMORA PARA AGENDAMENTO

Bom dia ainda aguardo o agendamento por parte do tecnico desde dia 18/02/2025 ,tento ligar para vodafone para falar com assistente mas e quase impossível sempre atendechamada automática , por isso gostava de resolvar meu problema   

augustoR por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura com valor errado

Olá,É o terceiro mês consecutivo que recebo um valor errado para crobança da vossa parte. Curiosamente, o valor nunca é o mesmo.Não de conta é o 3xxxxxxxxx e estão a pedir 48,88€, quando deveria ser 41,20€. Podem corrigir isto de uma vez por todas?Pr...

AndreGarfo por Visitante Junior
  • 2982 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Email de ativação myvodafone

Boa noite, não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, já fiz várias tentativas, meti o email correto e não recebi nada até ao momento, nem na pasta spam!Já ando nisto a alguns meses, tento em dias diferentes e na...

anaoalves11 por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta

Boa tarde,Estou a tentar comprar um telemóvel pelos pontos do clube viva e não consigo, após fazer login e reconhecer o número de pontos que tenho.Obtenho a seguinte mensagem:"OopsLamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Por favor seleccione u...

Nuno48 por Novo Utilizador
  • 2259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2ª via da fatura

Bom dia, no dia 13 dje aneiro efetuei dois carregamento de telemóveis numa caixa multibanco mas esta nãodisponibilizou a fatura, penas o comprovativo de carregamento. Contactei o banco que me informmou que a fatura tem de ser disponibilizada pela Vod...

liviapbgomes por Novo Utilizador
  • 1593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos