Olá @daniloazarias1,
Estamos aqui para ajudar com a dificuldade no seu serviço.
Como primeira sugestão, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Desligue e volte a ligar o equipamento
- Remova e insira novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- Teste o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- Realize uma busca manual de rede (por favor siga as instruções dos manuais online, selecione a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
Se o serviço for pós pago, verifique, por favor, se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma dívida na conta corrente Vodafone.
Se for um serviço pré pago, confirme se não se encontra suspenso por não carregamento, ou se há saldo em dívida.
Pode verificar na app My Vodafone se carregamentos ou pagamento estão em dia.
Caso a dificuldade persista após os despistes, pedimos que nos informe por mensagem privada, respetivo número, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone