cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Assim age a Vodafone

actino_metro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na família, além de cliente TV + Net + Voz, subscrevemos mais de uma dezena de números vodafone, em diferentes tarifários. Há décadas que mantenho um cartão, exclusivamente para assuntos oficiais, com o tarifário Vodafone Direto que, como sabem, não padece de carregamentos obrigatórios.

Apesar de o número correspondente manter atividade regular, a Vodafone simplesmente bloqueou (por duas vezes) a rede do referido cartão, exigindo um carregamento adicional para reestabelecer o serviço.

Assim vai a Vodafone e a sua consideração e respeito pelos clientes e pelos contratos estabelecidos. Tudo por uns míseros euros e ... incompetência infinita..

Tentar conversar com estes senhores é tarefa inútil.

Desejo-vos um bom fim de semana

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @actino_metro,

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone