Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2025 03:48 PM
Essa será a terceira faturação da vodafone que vem com cobranças indevidas. No inicio de agosto estive na loja da Vodafone do Mar Shopping para efetuar uma inclusão com portabilidade de um cartão móvel, o atendente que diga-se de passagem parecia está com pressa em nos despachar fez as coisas pela metade, porque não forneceu um cartão para portabilidade, só depois de 72 horas quando minha amiga foi a uma loja na boa vista foi que se deram conta que o processo não foi concluindo porque a pessoa que deu inicio no processo não pediu nossas assinaturas e lá lhe forneceram um novo cartão e nesse período todo ninguém indicou que haveria cobrança de cartão, quando chegou a faturação verifiquei um valor de €20,85 o que já achei um absurdo, porém foi pago e isso não foi me comunicado sobre esse valor no ato do pedido de portabilidade de número, na faturação seguinte veio novamente um valor de €35,90 de cartões, voltamos a loja do Mar Shopping e a atendente que nos atendeu dessa vez, se limitou a dizer que o colega não inseriu a observação de que o cartão seria oferta e fez o estorno dos valores, porém esse mês recebo novamente uma faturação cobrando €23,94 mais €9,90 de serviços suplementares que não sei que serviços são esses. Estou mesmo cansada de ter problemas com a vodafone, sempre encontrado subterfúgios para cobrar valores indevidos. Quero os devidos esclarecimentos e correção desses problemas com urgência.
em 22-10-2025 04:00 PM
Olá @LuanaMacedo, boa tarde.
Queremos muito ajudá-la a esclarecer as cobranças efetuadas. Para podermos verificar em detalhe a sua faturação e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Estamos totalmente disponíveis para acompanhar este processo consigo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 30-10-2025 09:26 AM
Até o momento continuo aguardando os devidos esclarecimentos por parte da Vodafone e até o momento não houve.
em 30-10-2025 10:26 AM
Olá @LuanaMacedo
Respondemos ás suas mensagens privadas e desde dia 22 que aguardamos a validação do código que foi enviado via SMS.
Vamos voltar a fazer o envio e pedimos que informe o código recebido via mensagem privada para um dos moderadores.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-10-2025 10:32 AM
Código esse que já referi para uma outra colega sua que não recebi, porém lhe enviei meu NIF e nada foi feito desde de então e as cobranças não foram devidamente corrigidas.
em 30-10-2025 10:48 AM
Olá @LuanaMacedo,
Recebemos o seu código por mensagem privada e já estaremos a acompanhar por lá. Pedimos que acompanhe por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone