Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Descontos

Boa noite,Fui informado que poderei ter descontos no serviço TV+Internet+Voz, por ter um Atestado Médico de Incapacidade Permanente.Tenho esse atestado e gostaria de saber se a Vodafone tem esse benefício para que eu possa usufruir. O melhores cumpri...

Indemnização devida por atrasos da Vodafone

Através do telemarketing, efectuei a adesão no pacote TV/Net/Voz/Telemóvel, por €56,90, com a opção de bónus um televisor de 32", sem custos adicionais. Tal contacto foi realizado no dia 20/08/2019. No dia 22/08/2019, foi instalado a VBox, Smart Rout...

AlexCosta por Ultra Visitante
  • 1925 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Partiram-me o telhado ao instalar a vodafone

Boas,Em março de 2019 instalei a TV/Net/Voz da vodafone numa vivenda e os cabos foram metidos pelo telhado.O serviço foi feito por um casal, digamos, "volumoso", e nenhum deles cabia numa passagem que existe em casa para aceder ao sótão, por isso um ...

IMG_1941.jpg IMG_1942.jpg IMG_1941.jpg IMG_1943.jpg
Jazzda por Visitante
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento no valor da fatura mensal

Bom dia.Gostaria de perguntar o porque de a minha ultima fatura ter subido de valor. Até agora sempre foi de €32.38 mas a ultima, realtiva ao mes de setembro foi de €33.18. Basicamente o valor da mensalidade sem IVA aumentou. Podem me dizer porque? É...

João26 por Contribuinte Junior
  • 4291 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de país

Prezados, Usei os serviços da Vodafone em dois países: Austrália e Portugal. Estive sempre muito satisfeita com a qualidade dos serviços prestados e sempre indico a quem me pergunta por uma empresa de telecomunicações.Tenho contrato com a Vodafone Po...

RosanaB por Novo Utilizador
  • 6680 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviços

Eu tenho um contrato em meu nome, iniciado em 2017. O período de fidelização acabou e eu tenho desde então tentado cancelar contracto, uma vez que já não usufruo do mesmo, nem me encontro a viver na morado em que o equipamento foi instalado. Ja falei...

hAlmeida por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite. Gostaria de saber porque este mes a minha fatura vem com outro valor. Sendo que no detalhe está tudo correcto. Obrigado

Veralemos por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funci...

mendes9 por Novo Utilizador
  • 1429 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Boa tarde, A minha conta tem o numero 3******** e na fatura relativa ao último mês veio uma cobrança de 41.89 euros, desrespeitando novamente o valor contratado de 36,90. O valor adicional trata-se de 4.99 euros relativos ao canal "HBO Portugal" que ...

RicRib por Novo Utilizador
  • 1676 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Instalação SERVICO Vodafone, Duvida??

Boa tarde, ontem, foi alvo de uma reinstalação de servico vodafone em minha cas, no qual o tecnico que s deslocou ao local deixou o serviço neste estado. Será normal? 

IMG-20191027-WA0003.jpg IMG-20191027-WA0004.jpg
AMira por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos