Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação/subscrição da oferta de 24 meses de MAX

Boa tarde,Tentei ativar a oferta de 24 meses de MAX através do meu plano de TV Net Voz. Fiz a adesão pela TV Box, segui as instruções, mas continua na mesma a aparecer na box a oferta como se não estivesse ativa, ao contrário da Amazon Prime que apar...

FMartins3 por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

10gbit

Bom dia,Apenas para questionar como está a cobertura para 10gbit? Já há ou há estimativas para Guimarães?Obrigado

cold por Contribuinte
  • 172 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de consulta de gravação de chamadas

Boa Tarde,Venho por este meio pedir informações sobre :- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e vendedor (comercial Vodafone), sobre a chamada em qual ficou Acordada a Renovação do serviço...

Flavius por Visitante Junior
  • 9117 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Devolução

Bom dia, realizei uma compra na Vodafone online de um equipamento com um voucher da empresa. No entanto necessitava de trocar o produto, Podem por favor confirmar como é feita a devolução? Obrigada

ST2024 por Novo Utilizador
  • 185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Serviço Fibra

Boa tarde,    Atualmente estou a findar uma fidelização com uma operadora concorrente mas dada a minha insatisfação com a mesma, estou interessado em celebrar contrato com a Vodafone. Pretendo serviço Fibra.   Já confirmei no vosso site - https://www...

Mapa.jpg
Mizuni por Novo Utilizador
  • 2149 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! morada da fatura errada

Olámudei de morada há uns 9 meses e continuo a receber a fatura com a morada anterior..parece-me tão bizarro, como é que algo tão simples não é automaticamente corrigido assim que fiz a alteração da morada. Os numeros de conta/nif não deviam estar as...

joanatj por Visitante Junior
  • 581 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mau funcionamento do router ou traffic shaping?

Sou cliente Vodafone há mais de 15 anos e sempre satisfeito com o serviço de TV/NET/VozNos últimos tempos, tudo que estiver ligado por Wifi funciona com intermitencia e cortes.O meu router é um Huawei HG8274Q e já foi feito reset ao aparelho, por mai...

Outra vez sem serviço

Depois da vinda dos técnicos ontem cá a casa, onde existiu a troca de router, e que dizem que esta tudo bem, mas que não ligue os dois extensores de sinal porque não há necessidade ( necessidade essa que existe, mas o técnico principal claramente, eM...

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 275 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Gostava que alguém me informasse qual o valor em caso de rescisão.Já tentei olhar pra fatura, e já nem eu entendo o preço do tarifário que tenho

Ritafreitas3 por Visitante Junior
  • 138 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Bom dia.Fiz a mudança para Vodafone na Segunda feira dia 14-10-2024 e a portabilidade concretizada no dia 15. Acontece que desde então, tenho falhas de comunicação. Por vezes consigo telefonar para qualquer numero, e outras vezes não. Ultimamente, to...

César2 por Visitante Junior
  • 452 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos