Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Como e quando mudar de pacote.

Boa tarde.Possuo um pacote fibra tv/net/voz e 1 móvel, já há uns anos, com 500/100 e 20gb de dados no móvel. Box é a vboxpro4k.Detesto esta box. Lenta, sempre a perder as configurações de canais escondidos, a app youtube bloqueia toda a box qd sem qu...

cvigti por Visitante Junior
  • 1661 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pacote Vodafone - melhor preço

Boa tarde, Ontem ficou ativada 12.02.2025  a minha renovação sendo que hoje de manha recebo na app uma proposta com menos 3 €/mês e oferta de 2 canais de streaming em vez de 1 por 24 meses. Pedi via app esta proposta. Até agora ainda não recebi qualq...

JMLFL1962 por Ultra Visitante
  • 516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mentira me quando me ligaram para renovar contrato

Ligara me no dia 7/2 para renovar contrato.Ofereçam me, pelo mesmo preço, mais canais e uma nova box.Disseram que ia me trocar a box, gratuitamente, e que teria que aguardar 72h maximo pela chamada de um tecnico que iria a minha casa trocar a box.Hoj...

Marcos7 por Novo Utilizador
  • 339 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualização do firmware do Vodafone Smart Router?

Olá,Gostaria de saber se houve alguma atualização do firmware do Vodafone Smart Router entre ontem e hoje.A minha consola Nintendo Switch passou a ter uma velocidade muito reduzida (bem abaixo de 1 Mbps!!) ao dia de hoje, sem qualquer explicação. Ini...

JoaoCoquim por Novo Utilizador
  • 833 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação contrato

Fiz a renovação a 10.02 mas o link com o resumo do contrato não funciona podem enviar-me por e-mail o novo contrato referência 21HZXLRa4 obrigado

JMLFL1962 por Ultra Visitante
  • 871 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ausência de TV sem Box

Bom dia. Ontem foram instalar o serviço Vodafone na minha nova morada (alteração de casa/morada). Foi instalada a Box e o Router na sala de estar, como pretendia. Contudo, ao contrário do que acontecia na casa anterior e como era meu desejo, deixei d...

pchbmoreno por Visitante
  • 209 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorrecta

Boa tarde,Tendo aceitado a renovação do serviço Tv Net Voz pela proposta com o identificador 23Osmfcc9 emitida a 25/11/2024, verifico que nas últimas faturas tem-me sido cobrado o valor suplementar da VBox adicional de € 2,44 (+IVA).Verifico que na p...

fjoc_0-1739212069850.png
fjoc por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de Janeiro 2025 com valor de serviço não subscrito

Boa tarde.Recebi a fatura de janeiro de 2025, e tem o seguinte serviço "Mensalidade Max - Plano Standard€ 6,49", o qual nunca foi subscrito por minha parte.Agradeço a verificação do mesmo e a correção do valor da fatura.Obrigado.Vitor P.

vspereira por Visitante
  • 1063 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos