cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida da subscrição Amazon Prime

Gadima
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
Verifiquei que me foi cobrada a subscrição do Amazon Prime, apesar de ter direito a 24 meses incluídos. A minha subscrição foi ativada no dia 25 de abril.
Podem, por favor, verificar esta situação?
Obrigado.
Cliente 313903587
3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gadima,

 

Informamos que foi detetado um erro de taxação relacionado com a subscrição da oferta Amazon Prime, que resultou numa cobrança indevida no último mês a um conjunto de Clientes.

Lamentamos o sucedido e garantimos que a situação já foi corrigida. A Vodafone irá proceder ao crédito automático dos valores indevidamente cobrados, sem necessidade de qualquer ação da sua parte.

Agradecemos a sua compreensão e continuamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Ok, mas a subscrição do Amazon Prime continua ativa a 4,99 por mês, quando deveria estar incluída. Isso significa que no próximo mês também me será cobrado?

@Gadima 

 

Para podermos confirmar a questão, poderia enviar-nos o NIF ou o número de conta Vodafone por mensagem privada?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone