Recebi hoje uma fatura com valores errados, após renegociação do contrato. Agradeço a vossa análise e correção imediata dos valores. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,
Vieram cá a casa ontem 2 tecnicos da Vodafone trocar router e box , e apercebo-me hoje que os adaptadores de corrente são os que ja cá estavam em casa nos equipamentos, ou seja trocaram tudo menos os adaptadores de corrente. Qual será a necessidade ...
Bom dia,Renovei contrato em 11/09/2023 com oferta de 24 meses de Amazon Prime e HBO Max. Não sendo utilizador assiduo destes serviços na tv reparei hoje que ao aceder ao streaming Max, este não está subscrito nem tem informação da oferta de 24 meses,...
Boa tarde,Solicito correção dos valores faturados que, tal como nos meses anteriores, não está correto. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,Alexandre Ferreira
Para encerrar este assunto, fui a uma loja Vodafone onde trocaram a box por outra nova com o transformador correto. Só me fizeram perder tempo, por uma falta de rigor dos vossos técnicos.
Desculpe mas eu respondi ao seu colega Miguel_vodafone ontem, quem está á espera de resposta sou eu Excerto da mensagem em anexo:"Aguardamos a sua confirmação.Obrigado,Miguel_Vodafone aflf ontemBom dia , amanhã só depois das 14h00. Não é possível e...
@RASP escreveu:A malta está a reclamar forte e feio dos aumentos. Mas não percebem que para se aumentar os ordenados, os custos cobrados pelas empresas também tem de aumentar... o dinheiro tem de vir de algum lado. Não sabia que os funcionarios da V...