cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de box e router

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Vieram cá a casa ontem 2 tecnicos da  Vodafone trocar router e box , e apercebo-me hoje que os adaptadores de corrente são os que ja cá estavam em casa nos equipamentos, ou seja trocaram tudo menos os adaptadores de corrente. Qual será a necessidade disto?

Enquanto no router me parece que não há problema, pois tanto o smart router 2.0 como o Wi-Fi 7 parecem consumir 12v 3.0 A,

a box Tv play usa adaptador de 16v 2A( é o que está na entrada da box) e ficou com o adaptador da vbox 4k que é de 12v 2A. 

O que fazer nesta situação?

 

18 RESPOSTAS 18

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aflf,

 

Para que possamos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a sua questão, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Aguardo uma solução para esta situação.

Olá @aflf,

 

Informamos que ainda não recebemos resposta à nossa última mensagem, onde pedíamos a sua confirmação para agendar uma intervenção técnica para proceder à substituição do transformador da box.

 

Poderia, por favor, verificar a nossa mensagem?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Desculpe mas eu respondi ao seu colega Miguel_vodafone ontem, quem está á espera de resposta sou eu 

Excerto da mensagem em anexo:

"Aguardamos a sua confirmação.

Obrigado,
Miguel_Vodafone

aflf_0-1757691343321.jpeg

 

 
aflf aflf_1-1757691343323.png

 

ontem
Bom dia , amanhã só depois das 14h00. Não é possível efetuar a troca numa loja Vodafone? Obrigado
aflf_2-1757691343322.jpeg

 

 
aflf aflf_3-1757691343323.png

 

ontem

Aguardo resposta"

Olá @aflf,
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada por favor.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

aflf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Para encerrar este assunto, fui a uma loja Vodafone onde trocaram a box por outra nova com o transformador correto. Só me fizeram perder tempo, por uma falta de rigor dos vossos técnicos.

Ficamos satisfeitos que a situação esteja resolvida, @aflf.

 

Lamentamos pelos transtornos que possam ter sido causados.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

AJP
Visitante Junior
Visitante Junior
Viva! Tive o mesmo problema e vieram a casa para trocar o adaptador de corrente.
No entanto o novo adaptadot é também de 12V ... ....
O seu novo é de 16V ?

AJP
Visitante Junior
Visitante Junior
A box indica 16V 2,0A
O adaptador/transformador indica
Output 12,0W 12,0V 1,0A
Estará correcto?
Ou voltará a avariar dentro em breve?
Obrigado.