Criação
Resposta
Solução
em 19-09-2025 06:37 PM
Bom dia,
Aquando da renegociação de contraro, fiz upgrade da VBox Pro para o VBox Smart. Desde então, ocasinalmente (mas váris vezes por dia) a TV deixa de receber sinal ou a imagem fica com manchas verdes. Foi requisitada a troca de box, que aconteceu. Mas o problema persiste. Como parece ser um problema de compatibildiade entre a TV e Box, gostava de saber como posso obter um downgrade para a box anterior, ou preferencialmente para a nova box TV Play.
Obrigado.
em 19-09-2025 07:11 PM
Olá @rjpedrosa,
Permita-nos verificar a informação que consta no nosso sistema e ajudar com a dificuldade associada à sua box.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 22-09-2025 04:49 PM
Alguma novidade quanto a este assunto? Obrigado
em 22-09-2025 05:45 PM
Olá, @rjpedrosa, boa tarde.
Verificámos que o apoio foi iniciado por mensagem privada, onde enviámos um código de validação para dar seguimento à sua questão, mas não recebemos resposta. Vamos reenviar agora. Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone