cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar box por outro modelo?

jorgehsilva
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Vim a este fórum tentar perceber se mais alguém tinha problemas idênticos e o que encontro são vários tópicos com os mesmos problemas, pergunto sobre a possibilidade de fazer a troca por uma box de outro modelo?

Estou cansado de ter que fazer reset à box quase todos os dias, de não conseguir ver um programa que já passou em condições de ter falhas de sinal constantes na box (erro SC005).
Qual é o procedimento para pedir a troca da box por outro modelo?
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorgehsilva

 

Lamentamos as dificuldades que tem enfrentado com a sua box atual.

 

Para realizar a troca da sua box, é necessário renovar o contrato para um pacote que inclua outro modelo. Se preferir, podemos encaminhar o seu pedido para o departamento comercial, bastando enviar-nos os seus dados (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

 

No entanto, dado que se trata de dificuldades técnicas, sugerimos que entre em contacto com o nosso suporte técnico para que possamos fazer os devidos despistes. Caso necessário, a equipa técnica poderá proceder à troca do equipamento após análise.

 

Pode receber o contacto gratuitamente através do Chat TOBI ou pelo nosso número 16913 ou 911 691 300 (com cobrança à tarifa de rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone