cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas e mais problemas com a box android

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

Há uns meses vieram-me trocar a box. 

Colocaram uma nova (Android) que, presumivelmente, era bem melhor e não me ia dar problemas.

Foi sol de pouca dura. Sim, durante semanas funcionou bem. Acabou. Quase todos os dias, quando ligo, aparece-me a mensagem que está em manutenção e tenho que esperar. 

Quase todos os dias tenho que desligar a box da corrente (retirando a ficha da fonte de alimentação da própria box) porque a box deixou de funcionar e já fiz reset, o que é uma chatice, pois tenho que configurar uma data de coisas, como a conta da Disney.

Etc., etc, etc.

11 RESPOSTAS 11

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano ,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

O que é que eu faço com o código PIN que acabei de receber no telemóvel? Obg.

Sabemos que a sua questão foi respondida por mensagem privada, @Jose_Mariano.
Sugerimos que consulte as suas mensagens privadas e mantenha a conversação por lá, respondendo com o código que recebeu.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Jose_Mariano
Super Visitante
Super Visitante

Gostava de saber porque é que ainda não me responderam. Enviei mensagem privada, responderam-me e depois respondi enviando fotos e vídeos. Até hoje nenhuma resposta vossa. Obg.

Olá @Jose_Mariano 

A resposta foi enviada através de mensagem privada a 9 de set de 2025 às 10:39, tendo o técnico ficado a aguardar o seu feedback.

Poderia verificar a nossa resposta?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

E eu respondi na altura o seguinte:

"1 - Sim. Botão premido durante vários segundos.

2 - Sim. Vou fazer isso.

3 - Quando aparecer eu tiro foto. Pode ser hoje, amanhã, ou....

4 - Ok. Vou já fazer isso.

Agora parece que está bom. Vamos ver mais tarde ou logo à noite. Depois deixo feedback aqui. Obg."

Depois continuei a conversa com fotos e vídeos dos problemas. Fiquei sem resposta.

Olá @Jose_Mariano

Verificámos que não recebemos a resposta indicada por mensagem privada. No entanto, já encaminhámos a situação para a equipa de suporte técnico e informamos que, brevemente, será contactado por essa via.

Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta para que possamos continuar a apoiá-lo da melhor forma.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Continuam sem responder às minhas mensagens privadas. Na Segunda-feira escrevi o seguinte:

"Os problemas persistem. Mas são aleatórios. Podem acontecer hoje e não acontecer amanhã. Outra coisa que não mencionei: acontece a box estar ligada, a TV a funcionar normalmente, mas o led na box estar a piscar vermelho. Ontem fiz um vídeo para vos mostrar depois. "

Olá @Jose_Mariano,

Informamos que, de acordo com os nossos registos, a última mensagem enviada foi da nossa parte em 22/09 às 10h13, não tendo sido recebida qualquer resposta da sua parte até ao momento.

Agradecemos o seu feedback e pedimos, por favor, que nos envie o vídeo que mencionou. Para o anexar, basta aceder à secção Mensagem Privada e, abaixo de Corpo da Mensagem, clicar no ícone da câmara de filmar (ao passar o rato por cima, surgirá a indicação Inserir vídeo).

Ficamos a aguardar o envio com toda a atenção.

Obrigada,

Susan_Vodafone