Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2025 08:40 AM
Há uns meses vieram-me trocar a box.
Colocaram uma nova (Android) que, presumivelmente, era bem melhor e não me ia dar problemas.
Foi sol de pouca dura. Sim, durante semanas funcionou bem. Acabou. Quase todos os dias, quando ligo, aparece-me a mensagem que está em manutenção e tenho que esperar.
Quase todos os dias tenho que desligar a box da corrente (retirando a ficha da fonte de alimentação da própria box) porque a box deixou de funcionar e já fiz reset, o que é uma chatice, pois tenho que configurar uma data de coisas, como a conta da Disney.
Etc., etc, etc.
em 09-09-2025 09:24 AM
Olá @Jose_Mariano ,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 09-09-2025 10:22 AM
O que é que eu faço com o código PIN que acabei de receber no telemóvel? Obg.
em 09-09-2025 10:28 AM
Sabemos que a sua questão foi respondida por mensagem privada, @Jose_Mariano.
Sugerimos que consulte as suas mensagens privadas e mantenha a conversação por lá, respondendo com o código que recebeu.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-09-2025 08:56 AM
Gostava de saber porque é que ainda não me responderam. Enviei mensagem privada, responderam-me e depois respondi enviando fotos e vídeos. Até hoje nenhuma resposta vossa. Obg.
em 22-09-2025 08:58 AM
Olá @Jose_Mariano
A resposta foi enviada através de mensagem privada a 9 de set de 2025 às 10:39, tendo o técnico ficado a aguardar o seu feedback.
Poderia verificar a nossa resposta?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 22-09-2025 09:03 AM
E eu respondi na altura o seguinte:
"1 - Sim. Botão premido durante vários segundos.
2 - Sim. Vou fazer isso.
3 - Quando aparecer eu tiro foto. Pode ser hoje, amanhã, ou....
4 - Ok. Vou já fazer isso.
Agora parece que está bom. Vamos ver mais tarde ou logo à noite. Depois deixo feedback aqui. Obg."
Depois continuei a conversa com fotos e vídeos dos problemas. Fiquei sem resposta.
em 22-09-2025 09:15 AM
Olá @Jose_Mariano,
Verificámos que não recebemos a resposta indicada por mensagem privada. No entanto, já encaminhámos a situação para a equipa de suporte técnico e informamos que, brevemente, será contactado por essa via.
Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta para que possamos continuar a apoiá-lo da melhor forma.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-09-2025 08:57 AM
Continuam sem responder às minhas mensagens privadas. Na Segunda-feira escrevi o seguinte:
"Os problemas persistem. Mas são aleatórios. Podem acontecer hoje e não acontecer amanhã. Outra coisa que não mencionei: acontece a box estar ligada, a TV a funcionar normalmente, mas o led na box estar a piscar vermelho. Ontem fiz um vídeo para vos mostrar depois. "
em 24-09-2025 10:08 AM
Olá @Jose_Mariano,
Informamos que, de acordo com os nossos registos, a última mensagem enviada foi da nossa parte em 22/09 às 10h13, não tendo sido recebida qualquer resposta da sua parte até ao momento.
Agradecemos o seu feedback e pedimos, por favor, que nos envie o vídeo que mencionou. Para o anexar, basta aceder à secção Mensagem Privada e, abaixo de Corpo da Mensagem, clicar no ícone da câmara de filmar (ao passar o rato por cima, surgirá a indicação Inserir vídeo).
Ficamos a aguardar o envio com toda a atenção.
Obrigada,
Susan_Vodafone